Postado em 20 de Agosto às 14h08

Moção de Cleiton Fossá reconhece transparência e responsabilidade da Cooperativa Aurora Alimentos

     O Vereador Cleiton Fossá apresentou uma Moção de Apoio e Reconhecimento (nº 241) à Cooperativa Central Aurora Alimentos. A moção foi aprovada por unanimidade no plenário da Câmara de Vereadores de Chapecó na última sexta-feira (14). 

       O objetivo da moção foi reconhecer a transparência e responsabilidade na condução dos protocolos sanitários da empresa e reforçar o quanto a Cooperativa Central Aurora Alimentos contribui para o desenvolvimento do município de Chapecó e região. 

       A instituição Aurora Alimentos tem mais de 50 anos de sucesso e responsabilidade com os produtos, colaboradores, com a cidade e região. A moção será entregue ao Presidente da Cooperativa, Mário Lanznaster, mas com a intenção de destacar a competência de todos os trabalhadores. 

       "A Cooperativa Aurora produz alimentos de qualidade para a população e também para a exportação. Toda a cadeia produtiva, desde o agricultor até o trabalhador na agroindústria, merece o nosso reconhecimento e valorização. O esforço de todos esses colaboradores precisa ser evidenciado", enfatiza Cleiton Fossá.

Participe, apresente sua demanda ao vereador e fique por dentro da atuação do mandato por meio das nossas redes sociais: Facebook - Instagram e nosso WhatssApp.

 

Assessoria de Comunicação Vereador Cleiton Fossá

Veja também

Malha viária do interior de Chapecó: do jeito que está não dá!31/05/18 Chapecó – “A manutenção contínua das estradas do interior é essencial", destaca o vereador Cleiton Fossá. O acesso à educação, segurança e saúde, os direitos básicos, já é difícil para os chapecoenses que moram na área rural, e as más condições das estradas se tornam......
Fossá cobra melhorias no Hospital da Criança18/10/17 Chapecó - Seguindo pedido de muitos pais, o vereador Cleiton Fossá esteve na noite de terça-feira no Hospital da Criança (HC), onde novamente constatou a demora no atendimento às crianças, bem como, a falta de um local adequado para os familiares aguardarem.......

Voltar para NOTÍCIAS