Postado em 20 de Agosto de 2020 às 14h08

Moção de Cleiton Fossá reconhece transparência e responsabilidade da Cooperativa Aurora Alimentos

     O Vereador Cleiton Fossá apresentou uma Moção de Apoio e Reconhecimento (nº 241) à Cooperativa Central Aurora Alimentos. A moção foi aprovada por unanimidade no plenário da Câmara de Vereadores de Chapecó na última sexta-feira (14). 

       O objetivo da moção foi reconhecer a transparência e responsabilidade na condução dos protocolos sanitários da empresa e reforçar o quanto a Cooperativa Central Aurora Alimentos contribui para o desenvolvimento do município de Chapecó e região. 

       A instituição Aurora Alimentos tem mais de 50 anos de sucesso e responsabilidade com os produtos, colaboradores, com a cidade e região. A moção será entregue ao Presidente da Cooperativa, Mário Lanznaster, mas com a intenção de destacar a competência de todos os trabalhadores. 

       "A Cooperativa Aurora produz alimentos de qualidade para a população e também para a exportação. Toda a cadeia produtiva, desde o agricultor até o trabalhador na agroindústria, merece o nosso reconhecimento e valorização. O esforço de todos esses colaboradores precisa ser evidenciado", enfatiza Cleiton Fossá.

Participe, apresente sua demanda ao vereador e fique por dentro da atuação do mandato por meio das nossas redes sociais: Facebook - Instagram e nosso WhatssApp.

 

Assessoria de Comunicação Vereador Cleiton Fossá

Veja também

Aprovada moção que pede reabertura da Delegacia da Efapi16/02/17 Chapecó - A Câmara de Vereadores de Chapecó aprovou, por unanimidade, a moção de apelo 9/17, de autoria de Cleiton Fossá, que solicita urgentemente à prefeitura que disponibilize um espaço para a reabertura da 3ª Delegacia de Polícia, localizada no bairro Efapi. O local foi fechado em 2015 por falta de efetivo, porém com a chamada de novos policiais, o local poderá voltar a funcionar. Em reunião com delegado-geral......
Parcelas de R$ 300 são regulamentadas no auxílio emergencial17/09/20        A prorrogação do Auxílio Emergencial foi oficializada pelo governo federal e Ministério da Cidadania. Pela nova regra, as próximas quatro parcelas serão pagas ao valor de R$ 300. O......

Voltar para NOTÍCIAS