Postado em 20 de Março às 19h18

ATENÇÃO! Primeiro caso de Coronavírus é confirmado em Chapecó

Chapecó confirma primeiro caso de coronavírus

       Na tarde desta sexta-feira (20), o governador, Carlos Moisés, confirmou em coletiva de imprensa, o primeiro caso de uma pessoa contaminada pelo vírus COVID-19 em Chapecó.

       O número de suspeitas de coronavírus em Santa Catarina chega à 361.

Confira as cidades onde os casos foram confirmados:

       Florianópolis - 10; Balneário Camboriú - 4; Braço do Norte - 4; Chapecó -1; Criciúma -3; Imbituba - 2; Itajaí - 1; Jaraguá do Sul -1; Joinville - 3; Navegantes - 1; Pomerode - 1; Rancho Queimado - 2; São José - 1; Tubarão - 6.

       O anúncio foi feito pelo governador do estado, Carlos Moisés, secretários de Estado da Saúde, Helton de Souza Zeferino, da Fazenda, Paulo Eli e do Desenvolvimento Econômico Sustentável, Lucas Esmeraldino. 

Veja também

Prefeitura não fechou Superintendências, denuncia Fossá03/07/15 Chapecó - Uma das medidas anunciadas pela prefeitura de Chapecó para a contenção de gastos foi o fechamento de duas das cinco Superintendências - São Pedro e Passo dos Fortes. Porém, o vereador Cleiton Fossá verificou e constatou que as duas Superintendências não foram extintas, porém, apenas mudaram de local. Elas saíram de espaços alugados e foram para locais próprios da prefeitura. A Superintendência do São Pedro......
Estiagem afeta distribuição de água em Chapecó30/03        Desde de 29 de janeiro deste ano o município de Chapecó está em situação de emergência por conta da estiagem. Foi declarada tal situação nas áreas do Município......

Voltar para NOTÍCIAS