Postado em 20 de Março de 2020 às 19h18

ATENÇÃO! Primeiro caso de Coronavírus é confirmado em Chapecó

Chapecó confirma primeiro caso de coronavírus

       Na tarde desta sexta-feira (20), o governador, Carlos Moisés, confirmou em coletiva de imprensa, o primeiro caso de uma pessoa contaminada pelo vírus COVID-19 em Chapecó.

       O número de suspeitas de coronavírus em Santa Catarina chega à 361.

Confira as cidades onde os casos foram confirmados:

       Florianópolis - 10; Balneário Camboriú - 4; Braço do Norte - 4; Chapecó -1; Criciúma -3; Imbituba - 2; Itajaí - 1; Jaraguá do Sul -1; Joinville - 3; Navegantes - 1; Pomerode - 1; Rancho Queimado - 2; São José - 1; Tubarão - 6.

       O anúncio foi feito pelo governador do estado, Carlos Moisés, secretários de Estado da Saúde, Helton de Souza Zeferino, da Fazenda, Paulo Eli e do Desenvolvimento Econômico Sustentável, Lucas Esmeraldino. 

Veja também

Fossá debate temáticas sobre segurança pública13/06/15 Chapecó - O vereador Cleiton Fossá participou na tarde desta sexta-feira (12) de reunião da coordenação da OAB 5ª Subseção Chapecó, juntamente com representantes da Unochapecó, do Centro de Referências de Direitos Humanos da UFFS, da Pastoral, da Unichap e da colega vereadora Marcilei Vignatti, entre outras pessoas. Os presentes discutiram temáticas abrangentes sobre segurança pública, para realização de um......
Fossá articula reabertura da Delegacia da Efapi10/02/17 Chapecó - Com uma população superior a 200 mil habitantes, Chapecó conta apenas com duas Delegacias de Polícia. Havia uma terceira, fechada em 2014 por falta de efetivo. O aumento da criminalidade no município, entretanto, fez com que o vereador Cleiton Fossá......

Voltar para NOTÍCIAS