Postado em 20 de Março às 19h18

ATENÇÃO! Primeiro caso de Coronavírus é confirmado em Chapecó

Chapecó confirma primeiro caso de coronavírus

       Na tarde desta sexta-feira (20), o governador, Carlos Moisés, confirmou em coletiva de imprensa, o primeiro caso de uma pessoa contaminada pelo vírus COVID-19 em Chapecó.

       O número de suspeitas de coronavírus em Santa Catarina chega à 361.

Confira as cidades onde os casos foram confirmados:

       Florianópolis - 10; Balneário Camboriú - 4; Braço do Norte - 4; Chapecó -1; Criciúma -3; Imbituba - 2; Itajaí - 1; Jaraguá do Sul -1; Joinville - 3; Navegantes - 1; Pomerode - 1; Rancho Queimado - 2; São José - 1; Tubarão - 6.

       O anúncio foi feito pelo governador do estado, Carlos Moisés, secretários de Estado da Saúde, Helton de Souza Zeferino, da Fazenda, Paulo Eli e do Desenvolvimento Econômico Sustentável, Lucas Esmeraldino. 

Veja também

Fossá faz moção por maior efetivo policial02/03/18 Chapecó – Uma moção de apelo solicita reforço no efetivo policial de Santa Catarina. A proposição é direcionada ao Governo Estadual e é de autoria do vereador Cleiton Fossá. O vereador explica que, por se tratar de um governo novo, se faz necessário que mais um pedido como esse seja feito. “É importante que os vereadores de......
Fossá apoia reivindicações dos policiais civis19/09/13 Chapecó - Aproveitando a passagem do governador Raimundo Colombo por Chapecó, na noite de quarta-feira, alguns policiais civis que participam do movimento de valorização da categoria entregaram uma carta de reivindicação ao governador, que estava acompanhado......

Voltar para NOTÍCIAS