Postado em 15 de Maio às 12h51

Calendário do pagamento da segunda parcela do auxílio é divulgado nesta sexta-feira

Cleiton Fossá | Vereador A partir de segunda-feira (18) a segunda parcela do auxílio emergencial de R$ 600,00 será paga aos beneficiários. As parcelas serão pagas até o dia 13 de junho deste ano. Os...

A partir de segunda-feira (18) a segunda parcela do auxílio emergencial de R$ 600,00 será paga aos beneficiários. As parcelas serão pagas até o dia 13 de junho deste ano.

Os cidadãos que receberam a primeira parcela até o dia 30 de abril, irão receber o benefício na poupança social digital aberta em seu nome.

O calendário de pagamento publicado nesta sexta-feira (15) informa as datas dos recebimentos em Poupança Social, saques em dinheiro para beneficiários do Bolsa Família e Saque em espécie para Poupança Social e demais públicos.

Benefício pago através de Poupança Social Digital

Nascidos em janeiro ou fevereiro, o crédito será disponibilizado em 20 de maio.

Março ou abril, 21 de maio.

Maio ou junho, 22 de maio.

Julho ou agosto, 23 de maio.

Setembro ou outubro, 25 de maio

Os nascidos em novembro ou dezembro recebem o benefício no dia 26 de maio.

Saque em espécie para beneficiários do Bolsa Família

Podem sacar o valor do benefício, em 18 de maio, os beneficiários com Número de Identificação Social (NIS) igual a 1. Na sequência, até o dia 29 de maio, às pessoas com NIS de 2 a 0 podem retirar o crédito.

Saque em dinheiro para Poupança Social e demais bancos públicos

Os beneficiários que nasceram em janeiro, poderão sacar em 30 de maio. Nascidos em fevereiro: 1º de junho. Em março: 2 de junho. Nascidos em abril: 3 de junho. Nascidos em maio: 4 de junho. Nascidos em junho: 5 de junho.

Os nascidos em julho poderão sacar em 6 de junho. Nascidos em agosto: 8 de junho. Nascidos em setembro: 9 de junho. Nascidos em outubro: 10 de junho. Nascidos em novembro: 12 de junho. Já os aniversariantes de dezembro podem sacar o valor em 13 de junho.

Nesta sexta-feira, foi aprovada a permissão para mães solteiras adolescentes, menores de 18 anos,  solicitar o benefício. 



Fique por dentro da atuação do Vereador Cleiton Fossá pelo
WhatsApp, ou através das redes sociais: Facebook e Instagram.




Assessoria de Comunicação Vereador Cleiton Fossá

  • Cleiton Fossá | Vereador -

Veja também

Projeto de Lei restringe valor das diárias de Vereadores 15/10/19         Pensando nos chapecoenses, encaminhei o Projeto de Lei 40/2019 que restringe o valor das diárias dos vereadores de Chapecó.          O Projeto tem como objetivo reduzir custos e despesas da Câmara dos Vereadores, bem como melhorar a transparência dos gastos junto à população desta cidade.     ......
Prefeitura de Chapecó está inadimplente01/02/19 De acordo com o Cadastro da Dívida Pública (CDP), a Prefeitura de Chapecó está em situação irregular. Portanto, desrespeita a Lei de Responsabilidade Fiscal (art. 48 da Lei 101/2000), e está impossibilitada de......

Voltar para NOTÍCIAS