Postado em 29 de Março de 2020 às 10h48

Chapecó mantém o número de casos confirmados do novo coronavírus

Cleiton Fossá        Por dois dias consecutivos, a Prefeitura de Chapecó, em entrevista coletiva, anunciou neste domingo (29), que o município manteve o número de casos confirmados do covid-19, o novo...

       Por dois dias consecutivos, a Prefeitura de Chapecó, em entrevista coletiva, anunciou neste domingo (29), que o município manteve o número de casos confirmados do covid-19, o novo coronavírus.

       O boletim indica que ao todo são 37 casos notificados de Coronavírus. Cinco casos confirmados, 13 suspeitos e 19 descartados. Dos 13 casos suspeitos, 10 estão em isolamento domiciliar, três internados, um em UTI.

      Já em relação aos pacientes de outros municípios internados nos hospitais de Chapecó são: 9 casos notificados, 5 suspeitos e 4 descartados. Cinco estão internados, um deles em UTI.

       Em Santa Catarina, houve um aumento em relação ao último levantamento divulgado na sexta-feira (27), de 12,8%, sendo que 14 pacientes estão internados em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). São 184 casos confirmados. A nível nacional brasileiro, os números são: 114 mortes, 3.904 casos confirmados, 2,8% é a taxa de letalidade. 


Alarmante

        O Ministério da Saúde da Espanha, divulgou que nas últimas 24 horas, foram registradas 838 mortes por Covid-19, no país. Segundo dados do monitoramento da Universidade Johns Hopkins, nos Estados Unidos, ao todo, 6.528 pessoas morreram na Espanha. O número se destaca em segundo lugar, atrás da Itália, que no balanço geral registra 10.023 mortes. 

 

 

 

Assessoria de Comunicação Vereador Cleiton Fossá

 




    Veja também

    Fossá garante apoio ao turismo rural31/01/14 Chapecó - O vereador Cleiton Fossá apresentou mais propostas nas Audiências Públicas que estão discutindo o novo Plano Diretor de Chapecó. Desta vez, o foco da ação foi o interior do município. Fossá pediu a inclusão, no artigo 50, da atividade de turismo rural na área de macrozona rural. Pela proposta original, a macrozona rural englobava as orlas dos rios, o desenvolvimento rural e a proteção patrimonial e......
    Vereador visita obra atrasada e ouve a comunidade01/11/13 Chapecó - O vereador Cleiton Fossá visitou nesta quinta-feira (31) o local onde será implantado o CEIM do Colina do Sol, no bairro Efapi. A obra começou a ser construída em maio de 2012 e era para ter sido entregue em janeiro deste ano, mas ainda está longe......

    Voltar para NOTÍCIAS