Postado em 29 de Março às 10h48

Chapecó mantém o número de casos confirmados do novo coronavírus

Cleiton Fossá | Vereador        Por dois dias consecutivos, a Prefeitura de Chapecó, em entrevista coletiva, anunciou neste domingo (29), que o município manteve o número de casos confirmados do...

       Por dois dias consecutivos, a Prefeitura de Chapecó, em entrevista coletiva, anunciou neste domingo (29), que o município manteve o número de casos confirmados do covid-19, o novo coronavírus.

       O boletim indica que ao todo são 37 casos notificados de Coronavírus. Cinco casos confirmados, 13 suspeitos e 19 descartados. Dos 13 casos suspeitos, 10 estão em isolamento domiciliar, três internados, um em UTI.

      Já em relação aos pacientes de outros municípios internados nos hospitais de Chapecó são: 9 casos notificados, 5 suspeitos e 4 descartados. Cinco estão internados, um deles em UTI.

       Em Santa Catarina, houve um aumento em relação ao último levantamento divulgado na sexta-feira (27), de 12,8%, sendo que 14 pacientes estão internados em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). São 184 casos confirmados. A nível nacional brasileiro, os números são: 114 mortes, 3.904 casos confirmados, 2,8% é a taxa de letalidade. 


Alarmante

        O Ministério da Saúde da Espanha, divulgou que nas últimas 24 horas, foram registradas 838 mortes por Covid-19, no país. Segundo dados do monitoramento da Universidade Johns Hopkins, nos Estados Unidos, ao todo, 6.528 pessoas morreram na Espanha. O número se destaca em segundo lugar, atrás da Itália, que no balanço geral registra 10.023 mortes. 

 

 

 

Assessoria de Comunicação Vereador Cleiton Fossá

 




    Veja também

    Vereador Cleiton Fossá destaca as ações na CMC da última semana27/04      Mais uma semana intensa. Muitas decisões, conquistas, e trabalho pela frente. Assim, comenta o vereador Cleiton Fossá, ao relembrar das ações que realizou durante a última semana, na Câmara de Vereadores e fora dela.        Cleiton Fossá pautou o debate de temas importantes e necessários para o município. O......

    Voltar para NOTÍCIAS