Postado em 25 de Abril de 2020 às 10h39

Chapecó registra 11 casos confirmados e a suspeita de um óbito por coronavírus

Cleiton Fossá        Em entrevista coletiva na manhã deste sábado (25), a prefeitura Municipal de Chapecó anunciou que o município registra neste momento 11 casos confirmados do novo...

       Em entrevista coletiva na manhã deste sábado (25), a prefeitura Municipal de Chapecó anunciou que o município registra neste momento 11 casos confirmados do novo coronavírus e a suspeita de um óbito.

       O número que seguia estagnado desde o dia 05 de março, em seis casos, teve aumento substancial.

       Ao todo são 175 casos notificados, destes, 11 confirmados, 42 suspeitos e 122 descartados. Dentro dos suspeitos, 39 estão em isolamento domiciliar, dois em hospital e um óbito.

       Do casos confirmados, cinco estão recuperados e seis em isolamento social. Os últimos cinco pacientes registrados são todos do sexo masculino de 25 anos, 22 anos, 23 anos, 29 anos e 45 anos.

       O paciente que veio a falecer, com suspeita de coronavírus, de acordo com as informações da prefeitura, trata-se de um homem de 73 anos. O anúncio ainda revela que será necessário aguardar exames médicos para a confirmação do óbito em decorrência do vírus.

 

Linha cronológica de confirmações de coronavírus em Chapecó:

1º Caso: confirmação 20 de março
2º Caso: confirmação 21 de março
3º Caso: confirmação 24 de março
4º Caso: confirmação 26 de março
5º Caso: confirmação 28 de março
6º Caso: confirmação 05 de abril
11º Caso: confirmação 25 de abril 

 

Para mais informações você pode chamar no WhatsApp, ou pelas redes sociais: Facebook e Instagram.



Assessoria de Comunicação Vereador Cleiton Fossá

  • Cleiton Fossá -

Veja também

Chapecó necessita retomar o planejamento urbano19/06/18 Chapecó – Criado em 25 de agosto de 1917, o município de Chapecó passou a ser colonizado no ano seguinte pela empresa Bertaso, Maia & Cia., que idealizou o primeiro Plano Diretor da cidade, com suas avenidas largas e traçado geométrico ou “xadrez”, pensando no crescimento e desenvolvimento do município que, de fato, ocorreu. Entretanto, com o passar dos......

Voltar para NOTÍCIAS