Postado em 01 de Setembro de 2020 às 17h45

Cleiton Fossá participa de reunião com Deputado Federal Carlos Chiodini e com o Prefeito de Jaraguá do Sul, Antidio Lunelli

           O Vereador Cleiton Fossá (MDB), acompanhado do Deputado Federal Carlos Chiodini (MDB), esteve presente na prefeitura de Jaraguá do Sul no gabinete do Prefeito Antidio Lunelli (MDB). A administração de Lunelli é referência para o estado em padrões de eficiência no setor público. 

            Na oportunidade foi debatido sobre Compliance, um conjunto de medidas usadas na Administração Pública que visa tornar mais acessível e didática as informações que tradicionalmente são de linguagem técnica de difícil compreensão.

     "Isso faz com que os processos burocráticos e internos sejam mais transparentes, facilitando assim, o controle e a percepção de possíveis irregularidades ou atitudes de má fé na administração pública", declarou Cleiton. 

        "Junto ao Deputado Federal Chiodini dialogamos com o Prefeito Lunelli. É uma realização poder conversar com pessoas dispostas a fazer o melhor para o estado. Falamos da nossa querida Chapecó e do potencial de crescimento para os próximos anos.

         Debatemos sobre a geração de empregos, parcerias público-privadas e planos pós-Covid, ações que sonhamos para recuperar a economia e ajudar as pessoas", pontuou Fossá.

Participe, apresente sua demanda ao vereador e fique por dentro da atuação do mandato por meio das nossas redes sociais: Facebook - Instagram e nosso WhatssApp.





Assessoria de Comunicação Vereador Cleiton Fossá

Veja também

Multas no trânsito em Chapecó podem ser revistas29/11/14 Chapecó - Após as constantes cobranças em relação às lombadas eletrônicas, o vereador Cleiton Fossá foi informado, na sessão de sexta-feira (28) da Câmara, pelo colega vereador Valmor Scolari - que falava em nome do governo - de que a prefeitura de Chapecó deve determinar na próxima semana que as multas aplicadas em Chapecó sejam todas revistas. A intenção, disse Scolari, é para apurar se houve erro em algumas......

Voltar para NOTÍCIAS