Postado em 20 de Agosto de 2018 às 10h23

Cleiton Fossá presente no lançamento da coligação “SC Quer Mais”

Cleiton Fossá | Vereador Joinville – O candidato a deputado estadual Cleiton Fossá (15800) participou neste domingo, dia 19, em Joinville, do lançamento oficial da campanha da coligação “Santa Catarina...

Joinville – O candidato a deputado estadual Cleiton Fossá (15800) participou neste domingo, dia 19, em Joinville, do lançamento oficial da campanha da coligação “Santa Catarina Quer Mais”, com Mauro Mariani e Napoleão Bernardes ao Governo do Estado, e Jorginho Mello e Paulo Bauer ao Senado Federal. Mais de dez mil estiveram presentes ao evento, realizado no Centro de Eventos Sítio Novo. Ao todo, cerca de 2,7 mil carros e 40 ônibus vieram de todas as partes de Santa Catarina para prestigiar o evento.

Mauro Mariani renovou seus compromissos com um Estado eficiente e agradeceu os gestos praticados pelos partidos da coligação que permitiram a sua candidatura. Demonstrou ainda gratidão por todos aqueles que percorreram centenas de quilômetros para prestigiar o ato. Também, o candidato a governador afirmou que o seu governo será voltado para o desenvolvimento de Santa Catarina. Falou ainda que o nosso Estado é diferenciado justamente pela força do seu povo honesto e trabalhador.

“Mais do que uma vitória eleitoral, queremos trilhar o caminho da Justiça, da verdade e do comprometimento. Podemos e vamos acelerar o nosso Estado. Queria pedir, com muita humildade, que vocês nos ajudem nessa caminhada. Aqui é a nossa largada. Vamos orgulhar o voto de vocês, com muito senso de responsabilidade”. Candidato à vice, Bernardes disse que “é hora de encerrar este ciclo e começar uma nova página. Estamos todos em uma comunhão de esforços movidos por um único ideal”, destaca.

Fossá destaca o compromisso de Mariani e Bernardes com SC, em trabalhar em prol dos cidadãos. “O Mauro já demonstrou estar preparado para o desafio. Estamos juntos”. Candidato à Alesc, Fossá voltou a defender algumas bandeiras para Chapecó e a região Oeste, como o Contorno Viário Leste, o fortalecimento dos consórcios municipais, a regionalização do Hospital da Criança de Chapecó, a fomentação da matriz econômica da tecnologia e inovação, e a valorização dos policiais, bombeiros e professores.

 

Bruno Pace Dori, Assessoria de Comunicação Cleiton Fossá

Veja também

Você sabe como declarar aposentadoria e pensão no Imposto de Renda 2020?26/06/20 O prazo para envio das declarações, que termina todos os anos no dia 30 de abril, este ano foi estendido até 30 de junho, em decorrência da pandemia do novo coronavírus. Segundo a Receita Federal, a declaração do Imposto de Renda é obrigatória para: Quem recebeu rendimentos tributáveis, sujeitos ao ajuste na......

Voltar para NOTÍCIAS