Postado em 07 de Junho de 2018 às 14h40

Cleiton Fossá se reúne com moradores do São Pedro

Cleiton Fossá | Vereador Chapecó – Mantendo contato direto com moradores dos bairros e comunidades do interior de Chapecó, o vereador Cleiton Fossá esteve reunido, na noite desta quarta-feira, dia 6, com...

Chapecó – Mantendo contato direto com moradores dos bairros e comunidades do interior de Chapecó, o vereador Cleiton Fossá esteve reunido, na noite desta quarta-feira, dia 6, com cidadãos do São Pedro. A pedido deles, Fossá foi ouvir as demandas e necessidades do bairro, especialmente a respeito de algumas promessas realizadas pelo atual prefeito em período eleitoral, mas que ainda não saíram do papel.

A Praça da Família, espaço prometido para ser construído onde hoje funciona a garagem da prefeitura, por enquanto está longe de se tornar realidade. O espaço permanece igual ao período eleitoral, fato que incomoda muitos moradores do São Pedro, que votaram no atual prefeito devido à promessa que no local será construído lagoa, espaço de caminhadas, o Poupa Tempo e área para serviços públicos.

“Meu voto foi para o Buligon, por ele ter prometido a Praça da Família e o Poupa Tempo”, disse a moradora Carini Boneti Werlang. “Na campanha ele disse que essa seria a primeira obra que ele iniciaria, mas já se passaram quase dois anos e nem sinal de iniciar”, complementou Vilmar Ribeiro. “Teve diversas reuniões. De conversa já teve bastante, mas de trabalho praticamente nada até agora”, ressaltou Mauri Fries.

Para Cleiton Fossá, a população não aceita mais promessas durante o processo eleitoral, só para ganhar voto, e que não são cumpridas depois. “Em tempos de crise política, precisamos dar o exemplo, cumprir com o que foi dito na campanha eleitoral. Os moradores do bairro São Pedro seguem aguardando a Praça da Família, que foi uma das principais bandeiras eleitoral do atual prefeito”, comenta ele.

Fossá se comprometeu com os moradores em elaborar um documento, que será enviado à prefeitura, cobrando um cronograma para execução da obra, bem como, em buscar intermediar uma audiência entre os cidadãos e o prefeito. “O bairro São Pedro é, historicamente, marginalizado pelo poder público. Passam eleições, promessas são feitas, mas tudo permanece como está. Não aceito isso”, finaliza o vereador.

 

Bruno Pace Dori, Assessoria de Comunicação Cleiton Fossá

Prefeito, cadê a Praça da Família?

Veja também

Saúde não é favor, é obrigação do gestor público!02/12/19         Não é nenhuma novidade que Chapecó está entre as melhores cidades para se viver dentro do Estado de Santa Catarina. Nos destacamos até mesmo no cenário nacional. Somos também, referência no Brasil em produção agroindustrial.         Estamos entre as poucas cidades brasileiras que antes dos 100......
Nota de esclarecimento sobre pedido de cassação de Cleidenara13/09/17 Chapecó ' A respeito de informações publicadas em determinados veículos de imprensa, cabe esclarecer: os vereadores que assinaram a denúncia de quebra de decoro parlamentar contra a vereadora afastada Cleidenara Weirich tinham consciência de que não......

Voltar para NOTÍCIAS