Postado em 05 de Abril de 2020 às 13h37

Confirmado o 6º caso de coronavírus em Chapecó

Cleiton Fossá        Na manhã deste domingo (05), a prefeitura municipal de Chapecó por meio de uma postagem nas redes sociais confirmou que o município registra o sexto caso confirmado no novo...

       Na manhã deste domingo (05), a prefeitura municipal de Chapecó por meio de uma postagem nas redes sociais confirmou que o município registra o sexto caso confirmado no novo coronavírus.

       No boletim epidemiológico divulgado, não consta informações do paciente, e maiores detalhes, entretanto, atualiza que são 18 casos suspeitos, 32 descartados, seis confirmados e dois curados. O município não registra até o momento nenhuma morte por causa do vírus.

       Em Santa Catarina o número de mortes em decorrência do coronavírus dobrou. A informação foi atualizada neste sábado (04), em coletiva de imprensa. Ao todo, desde o início da pandemia, são 10 mortes, 356 pacientes com diagnóstico positivo de Covid-19, distribuídos em 52 municípios catarinenses que apresentam a doença. O paciente mais jovem que faleceu, é um homem de 32 anos, morador de São Ludgero, no sul do Estado, mas que veio a óbito em um hospital na cidade de Içara. A vítima não apresentava histórico de doenças.

       No Brasil são 10.361 casos confirmados do novo coronavírus, com 445 mortes pela Covid-19. Apenas dois estados ainda não registraram mortes: Acre e Tocantins. Na sexta-feira (3) o país registrou o maior número diário de mortes em decorrência do novo coronavírus. Segundo os dados, 60 pessoas morreram em 24 horas.

Outros casos

       A capital do oeste catarinense durante uma semana não teve registro de novos casos confirmados. Até ontem, sábado (04), foram sete dias sem confirmações desde o dia 28 de março. Todavia, na manhã deste domingo, o boletim atualizou e registrou mais um novo caso confirmado. Conheça os casos:

1º Caso: confirmação 20 de março
2º Caso: confirmação 21 de março
3º Caso: confirmação 24 de março
4º Caso: confirmação 26 de março
5º Caso: confirmação 28 de março
6º Caso: confirmação 05 de abril

 

 

 

Assessoria de Comunicação Vereador Cleiton Fossá


  • Cleiton Fossá -

Veja também

Cleiton Fossá cobra padronização dos pontos de ônibus30/07/15 Chapecó - O vereador Cleiton Fossá apresentou requerimento solicitando da prefeitura de Chapecó informações a respeito da não publicação de um decreto que trata sobre a padronização dos abrigos de passageiros do transporte público. No documento, o edil pede rapidez por parte do poder público na promulgação do decreto. Ele argumenta que a população quer uma solução para o problema. 'Esse é um direito do usuário,......
Desafios da educação em tempos de pandemia12/08/20        Com a pandemia da Covid-19, as aulas da rede básica e superior de ensino foram suspensas e o retorno presencial segue sendo postergado até a aplicação de uma vacina que imunize as pessoas. A rotina de......

Voltar para NOTÍCIAS