Postado em 05 de Abril às 13h37

Confirmado o 6º caso de coronavírus em Chapecó

Cleiton Fossá | Vereador        Na manhã deste domingo (05), a prefeitura municipal de Chapecó por meio de uma postagem nas redes sociais confirmou que o município registra o sexto caso confirmado no...

       Na manhã deste domingo (05), a prefeitura municipal de Chapecó por meio de uma postagem nas redes sociais confirmou que o município registra o sexto caso confirmado no novo coronavírus.

       No boletim epidemiológico divulgado, não consta informações do paciente, e maiores detalhes, entretanto, atualiza que são 18 casos suspeitos, 32 descartados, seis confirmados e dois curados. O município não registra até o momento nenhuma morte por causa do vírus.

       Em Santa Catarina o número de mortes em decorrência do coronavírus dobrou. A informação foi atualizada neste sábado (04), em coletiva de imprensa. Ao todo, desde o início da pandemia, são 10 mortes, 356 pacientes com diagnóstico positivo de Covid-19, distribuídos em 52 municípios catarinenses que apresentam a doença. O paciente mais jovem que faleceu, é um homem de 32 anos, morador de São Ludgero, no sul do Estado, mas que veio a óbito em um hospital na cidade de Içara. A vítima não apresentava histórico de doenças.

       No Brasil são 10.361 casos confirmados do novo coronavírus, com 445 mortes pela Covid-19. Apenas dois estados ainda não registraram mortes: Acre e Tocantins. Na sexta-feira (3) o país registrou o maior número diário de mortes em decorrência do novo coronavírus. Segundo os dados, 60 pessoas morreram em 24 horas.

Outros casos

       A capital do oeste catarinense durante uma semana não teve registro de novos casos confirmados. Até ontem, sábado (04), foram sete dias sem confirmações desde o dia 28 de março. Todavia, na manhã deste domingo, o boletim atualizou e registrou mais um novo caso confirmado. Conheça os casos:

1º Caso: confirmação 20 de março
2º Caso: confirmação 21 de março
3º Caso: confirmação 24 de março
4º Caso: confirmação 26 de março
5º Caso: confirmação 28 de março
6º Caso: confirmação 05 de abril

 

 

 

Assessoria de Comunicação Vereador Cleiton Fossá


  • Cleiton Fossá | Vereador -

Veja também

Fossá avalia dois primeiros anos de mandato22/12/14 Chapecó - Encerrando o segundo ano de mandato como vereador em Chapecó, Cleiton Fossá promoveu debate em áreas que impactam diretamente na vida dos cidadãos chapecoenses, buscando resolver problemas cotidianos. Dentro das prerrogativas de vereador, temas como saúde, educação, segurança pública, inovação tecnológica, ética e transparência pública foram áreas de forte atuação nesta primeira metade de legislatura e......

Voltar para NOTÍCIAS