Postado em 15 de Setembro de 2013 às 18h30

Fossá representa Câmara em evento do MPF

Cleiton Fossá (314)Chapecó (304)Câmara De Vereadores (17)

Chapecó - O Vereador Cleiton Fossá representou no fim da tarde de sexta-feira a Câmara de Vereadores de Chapecó na consulta pública do Ministério Público Federal 'MPF na Comunidade'. O evento teve o objetivo de identificar as demandas da sociedade, na busca pela aproximação com o cidadão, ouvindo a opinião de diversos segmentos da sociedade a respeito da atuação do MPF e dando sugestões à entidade, com atuação em todo o Brasil.

A consulta popular em Chapecó teve a presença do procurador-chefe da Procuradoria da República em Santa Catarina, Dr. Marcelo da Mota, e outros procuradores da República no Estado. 'A descentralização deste tipo de atividade é salutar à democracia e demonstra o interesse do MPF em ouvir a comunidade e seu compromisso em buscar atender os anseios. Como representante da Câmara, coloquei que o legislativo chapecoense é parceiro do MPF'.

Veja também

Solicitações sobre parque e praça são aprovadas19/02/15 Chapecó - O plenário da Câmara de Vereadores de Chapecó aprovou por unanimidade, na sessão realizada nesta quarta-feira (18), dois requerimentos de autoria do vereador Cleiton Fossá. Os documentos pedem à prefeitura informações se há algum plano de recuperação ou revitalização do parque Angelo Sartori, no bairro Palmital, e da praça Neiva Costela, no bairro São Cristóvão. Através de visitas nestas comunidades,......

Voltar para NOTÍCIAS