Postado em 15 de Setembro de 2013 às 18h30

Fossá representa Câmara em evento do MPF

Cleiton Fossá (314)Chapecó (304)Câmara De Vereadores (17)

Chapecó - O Vereador Cleiton Fossá representou no fim da tarde de sexta-feira a Câmara de Vereadores de Chapecó na consulta pública do Ministério Público Federal 'MPF na Comunidade'. O evento teve o objetivo de identificar as demandas da sociedade, na busca pela aproximação com o cidadão, ouvindo a opinião de diversos segmentos da sociedade a respeito da atuação do MPF e dando sugestões à entidade, com atuação em todo o Brasil.

A consulta popular em Chapecó teve a presença do procurador-chefe da Procuradoria da República em Santa Catarina, Dr. Marcelo da Mota, e outros procuradores da República no Estado. 'A descentralização deste tipo de atividade é salutar à democracia e demonstra o interesse do MPF em ouvir a comunidade e seu compromisso em buscar atender os anseios. Como representante da Câmara, coloquei que o legislativo chapecoense é parceiro do MPF'.

Veja também

Vagas em escolas geram reclamações26/11/15 Chapecó - O vereador Cleiton Fossá recebeu nos últimos dias diversas queixas a respeito das rematrículas nos Centros de Educação Infantil Municipal (CEIMs) e nas Escolas Básicas Municipais (EBMs) de Chapecó. As informações dos pais é de que muitos estudantes da rede municipal de ensino público não conseguiram rematrícula na mesma escola ou creche ou no mesmo turno que frequentavam. Fossá explica que as rematrículas......

Voltar para NOTÍCIAS