Postado em 21 de Fevereiro de 2015 às 16h54

Fossá se reúne com Caramori e Buligon

Chapecó (304)Cleiton Fossá (314)Encontro (3)José Caramori (8)Luciano Buligon (5)Prefeito (3)Prefeitura (38)Reunião (32)Vereador (224)
Chapecó - O vereador Cleiton Fossá se reuniu na manhã de sábado (21) com o prefeito de Chapecó, José Caramori, e o vice, Luciano Buligon. O encontro foi intermediado pelo líder do governo, vereador João Rosa, que também esteve presente. Foi Fossá que realizou o gesto de buscar a reunião com o executivo municipal. Na conversa, ele disse ao prefeito e ao vice que está aberto ao diálogo. Ainda, o vereador entregou ofício com sugestões do mandato e pedidos colhidos em reuniões nos bairros, loteamentos e no interior. Fossá ressaltou para Caramori e Buligon que mesmo sendo vereador de oposição tem apresentado propostas à prefeitura e que seu mandato busca colaborar na construção de alguns avanços, principalmente nas comunidades de Chapecó. 'Tenho feito uma oposição responsável, com princípios e ideais dos quais não abro mão. Procurei o executivo para deixar claro que quero dialogar e estou disposto a colaborar na efetivação de avanços em áreas de interesse da coletividade. 'Torço por Chapecó e quero que nosso município se desenvolva cada vez mais'.

Veja também

Fossá faz visitas e ouve lideranças24/07/14 Chapecó - O vereador Cleiton Fossá tem aproveitado o mês de julho, que é de recesso parlamentar, para realizar visita à lideranças comunitárias em alguns bairros de Chapecó. O parlamentar explica que no período de recesso não são realizadas sessões na Câmara, porém, as atividades não param. 'Sem as sessões, resolvi estender as reuniões com algumas lideranças', diz. As reuniões, explica Fossá, são para......

Voltar para NOTÍCIAS