Postado em 03 de Agosto de 2018 às 09h51

Mauro Mariani será oficializado candidato a governador

Cleiton Fossá | Vereador Depois de mobilizar mais de 5 mil pessoas em quatro encontros macrorregionais, o MDB de Santa Catarina caminha para sua convenção com uma unidade histórica. Pré-candidato ao Governo do...

Depois de mobilizar mais de 5 mil pessoas em quatro encontros macrorregionais, o MDB de Santa Catarina caminha para sua convenção com uma unidade histórica. Pré-candidato ao Governo do Estado, o deputado Mauro Mariani, cujo nome será homologado neste sábado, dia 4, destacou que o MDB catarinense nunca esteve tão focado em dar uma nova guinada na gestão pública do Estado, como um dia fez o ex-governador Luiz Henrique da Silveira.

“Nossa aliança não é contra ninguém, mas a favor de Santa Catarina. E está atrelada a um governo de enfrentamento, de enxugamento da máquina e entrega de resultados”, frisou Mariani. Atualmente, o MDB está fechado com o PR, do deputado Jorginho Mello, mapeado para ocupar umas das vagas ao Senado Federal; PPS, da deputada Carmen Zanotto, que pode emplacar como vice, bem como, com outros partidos, como PTB, PTC, Avante e PSDC.

O vereador Cleiton Fossá, que foi confirmado pelo MDB de Chapecó como pré-candidato a deputado estadual, estará presente na convenção partidária deste sábado. “Chapecó e a região Oeste necessitam de um deputado estadual que esteja conectado à nossa realidade, que viva nossa grande região, que levante as pautas e as defenda na Assembleia Legislativa. Estou preparado para ser o representante dos chapecoenses e oestinos na Alesc”, afirma ele.

 

Bruno Pace Dori, Assessoria de Comunicação Cleiton Fossá

Veja também

Telefonia: Fossá pede que Procon abra investigação08/10/15 Chapecó - O vereador Cleiton Fossá teve aprovado requerimento solicitando ao Procon a instauração de investigação preliminar para buscar informações das operadores de telefonia móvel, fixa e de internet. O pedido ocorre após a audiência pública, que seria realizada pelo parlamento chapecoense dia 15 deste mês, ser cancelada devido a Anatel e algumas empresas não confirmarem presença no evento. Esta foi a segunda vez......

Voltar para NOTÍCIAS