Postado em 01 de Março de 2018 às 09h45

Vereador atende demanda de moradores do Parque das Palmeiras

Cleiton Fossá (314)Prefeitura (38)
Cleiton Fossá Chapecó – Após receber reclamações por meio do Gabinete Virtual, o vereador Cleiton Fossá visitou, nesta terça-feira (27), os moradores do bairro Parque das Palmeiras. A Prefeitura de...

Chapecó – Após receber reclamações por meio do Gabinete Virtual, o vereador Cleiton Fossá visitou, nesta terça-feira (27), os moradores do bairro Parque das Palmeiras. A Prefeitura de Chapecó deu um prazo de 90 dias para a construção das calçadas.

Os moradores reconhecem a importância dos passeios, mas contestam o prazo proposto pela prefeitura e a falta de manutenção nos espaços públicos do bairro. “Nosso bairro não recebe há muitos anos nenhum tipo de manutenção da prefeitura e, agora temos que arrumar dinheiro para fazer as calçadas, ou receberemos multa. Pagamos nosso IPTU certinho, mas não há retorno”, disse a moradora Aceli Ana de Lima.

O vereador notificou a prefeitura, por meio virtual, para que realizem a manutenção do asfalto, construam as calçadas nos espaços de responsabilidade pública e resolvam outros problemas de segurança na escola EBM Clara Urmann Rosa, também no prazo de 90 dias. O mandato continuará atento para que a situação dos moradores seja resolvida.

Se você também tem um problema no seu bairro, entre em contato conosco. Você pode fazer sua denúncia por meio do Gabinete Virtual ou das nossas redes sociais.


Assista: https://www.instagram.com/p/BfwYb1knmfC/?taken-by=cleiton.fossa

 

Alessandra Favretto, Assessoria de Comunicação Cleiton Fossá

Veja também

Projeto que regulamenta estágio não é aprovado30/06/14 Chapecó - A iniciativa de regulamentar a contratação de estagiários na rede pública municipal de ensino, principalmente na educação infantil, foi barrada pela base governista na Câmara de Vereadores de Chapecó. O projeto 040/14, de autoria do vereador Cleiton Fossá, foi rejeitada por maioria de votos na última semana. Após ter o parecer contrário derrubado, o projeto havia voltado a tramitar, mas acabou rejeitado em......

Voltar para NOTÍCIAS