Postado em 01 de Março de 2018 às 09h45

Vereador atende demanda de moradores do Parque das Palmeiras

Cleiton Fossá (314)Prefeitura (38)
Cleiton Fossá | Vereador Chapecó – Após receber reclamações por meio do Gabinete Virtual, o vereador Cleiton Fossá visitou, nesta terça-feira (27), os moradores do bairro Parque das Palmeiras. A...

Chapecó – Após receber reclamações por meio do Gabinete Virtual, o vereador Cleiton Fossá visitou, nesta terça-feira (27), os moradores do bairro Parque das Palmeiras. A Prefeitura de Chapecó deu um prazo de 90 dias para a construção das calçadas.

Os moradores reconhecem a importância dos passeios, mas contestam o prazo proposto pela prefeitura e a falta de manutenção nos espaços públicos do bairro. “Nosso bairro não recebe há muitos anos nenhum tipo de manutenção da prefeitura e, agora temos que arrumar dinheiro para fazer as calçadas, ou receberemos multa. Pagamos nosso IPTU certinho, mas não há retorno”, disse a moradora Aceli Ana de Lima.

O vereador notificou a prefeitura, por meio virtual, para que realizem a manutenção do asfalto, construam as calçadas nos espaços de responsabilidade pública e resolvam outros problemas de segurança na escola EBM Clara Urmann Rosa, também no prazo de 90 dias. O mandato continuará atento para que a situação dos moradores seja resolvida.

Se você também tem um problema no seu bairro, entre em contato conosco. Você pode fazer sua denúncia por meio do Gabinete Virtual ou das nossas redes sociais.


Assista: https://www.instagram.com/p/BfwYb1knmfC/?taken-by=cleiton.fossa

 

Alessandra Favretto, Assessoria de Comunicação Cleiton Fossá

Veja também

Vereador critica ausência da prefeitura em reuniões10/08/15 Chapecó - O vereador Cleiton Fossá aproveitou o recesso parlamentar de julho para visitar a comunidade e promover encontros em bairros de Chapecó. As reuniões de trabalho foram aprovadas pelo plenário da Câmara, ou seja, deixaram de ser um encontro do vereador, mas uma reunião do poder legislativo. 'Foi uma falta de respeito com o poder legislativo, e pior, uma falta de respeito com os moradores que foram às......

Voltar para NOTÍCIAS