Postado em 04 de Maio de 2020 às 09h46

168 casos confirmados de Covid-19 em Chapecó

Cleiton Fossá | Vereador Conforme informações atualizadas nesta segunda-feira (04) o município registra 168 pessoas infectadas com a Covid-19. Dos casos confirmados, 159 se encontram em isolamento domiciliar, uma...

Conforme informações atualizadas nesta segunda-feira (04) o município registra 168 pessoas infectadas com a Covid-19.

Dos casos confirmados, 159 se encontram em isolamento domiciliar, uma pessoa está internada em leito de UTI e dois em enfermaria.

No total são 56 casos suspeitos. Destes, 53 estão em isolamento domiciliar, um paciente está internado em leito de enfermaria e dois em UTI. Além disso, o município trabalha no monitoramento de 1341 pessoas.

O boletim epidemiológico também apresenta um total de 276 casos que foram descartados, visto que os exames apresentaram resultado negativo.

Dos casos confirmados até o momento, seis pacientes estão recuperados e nenhum óbito foi registrado.

Quanto ao número de pacientes de outros municípios residentes em Chapecó, são três suspeitos. Destes, dois estão em enfermaria e um em leito de UTI.


Coronavírus no estado e país

O estado de Santa Catarina apresenta 2.519 casos confirmados de Covid-19. Desde o início da pandemia foram registradas 52 mortes. Até o momento, 135 dos 295 municípios do estado, registram pelo menos um caso confirmado da doença.

No Brasil, segundo atualização do Ministério da Saúde, há 101.147 pessoas infectadas com o
 vírus. O total de óbitos é de 7.025 e aproximadamente 43 mil pessoas já se recuperaram da doença, com um equivalente de 42.991 pessoas recuperadas.

 

 

 

Para outras informações e sugestões, você pode entrar em contato através do WhatsApp, ou pelas redes sociais Facebook e Instagram.







Assessoria de Comunicação Vereador Cleiton Fossá


  • Cleiton Fossá | Vereador -

Veja também

Fossá critica aumento da tarifa do transporte coletivo27/07/15 Chapecó - O reajuste do valor da tarifa do transporte coletivo, anunciado na noite de sexta-feira (24), pegou o cidadão chapecoense desprevenido. O vereador Cleiton Fossá criticou novo reajuste do valor, ainda mais feito na 'calada da noite'e sem diálogo com a sociedade. Conforme ele, a prefeitura e as empresas combinam o jogo. 'As empresas sempre solicitam um valor exorbitante, para depois a prefeitura......
Fossá acompanha processo licitatório do transporte coletivo03/11/16 Chapecó - Buscar informações sobre o andamento do processo licitatório do transporte coletivo de Chapecó. Este foi o principal objetivo da visita do vereador Cleiton Fossá (PMDB) ao procurador-geral do município, Ricardo Cavalli. Atualmente, o edital está em......

Voltar para NOTÍCIAS