Postado em 29 de Abril de 2020 às 10h09

50 casos de coronavírus são confirmados em Chapecó

Cleiton Fossá | Vereador        Informações atualizadas da prefeitura referente aos casos de Covid-19 nesta quarta-feira (29), apontam que o número de pessoas infectadas chegou a 50 confirmados em...

       Informações atualizadas da prefeitura referente aos casos de Covid-19 nesta quarta-feira (29), apontam que o número de pessoas infectadas chegou a 50 confirmados em Chapecó. 

       Dos casos confirmados, um está internado em enfermaria, um na UTI e 43 em isolamento domiciliar. Já dos 112 casos suspeitos, 109 estão em isolamento domiciliar, três internados em enfermaria.

       Sendo que o total de casos descartados é de 170 e cinco pessoas estão curadas.

      Em relação aos casos de outros municípios residentes em Chapecó, se encontram dois casos suspeitos e um está internado em enfermaria e outro na UTI. Mais dois confirmados que estão em leito de UTI

      O município está com transmissão comunitária de acordo com as informações repassadas pela prefeitura municipal.

Dados do estado e país

      O total de pessoas infectadas no estado se aproxima de dois mil pacientes, com 1.995 casos confirmados. Já a quantidade de óbitos continua em 44 pessoas.

       Na lista dos municípios que apresentam no mínimo um caso confirmado, as cidades de Águas de Chapecó, Araquari, Fraiburgo, Maracajá, Palmitos, Santa Helena, Taió, Tigrinhos, Três Barras e Zortéa, totalizando 120 municípios.

      No Brasil, de acordo com informações divulgadas na tarde de terça-feira (28), o número de casos totaliza 71.886 confirmados e 5.017 mortes causadas pela doença.

       O gráfico de casos de Covid-19 por região mostra que as regiões que apresentam maiores índices de confirmações são a sudeste e nordeste. Com um percentual de 50,2% e 28,7%, respectivamente.

 

 

 

Tire dúvidas ou sugira conteúdos através do WhatsApp ou pelas redes sociais: Facebook e Instagram.






Assessoria de Comunicação Vereador Cleiton Fossá


  • Cleiton Fossá | Vereador -

Veja também

População chapecoense continua enfrentando dificuldade na ligação de água e energia. Saiba o que fazer!09/01/20         O fornecimento de água e energia elétricas ão serviços básicos, fundamentais para que qualquer cidadão possa viver com dignidade e o mínimo de conforto.         Infelizmente, muitas pessoas ainda enfrentam dificuldades para solicitar a ligação destes serviços, por isso sigo acompanhando de......
Início das aulas na Universidade da Melhor idade em Chapecó20/03/19         O Conselho Municipal do Idoso de Chapecó aprovou nessa sexta feira dia 15/03/2019, o Projeto da Universidade da Melhor Idade de Chapecó (UMIC) para o ano de 2019.         Agora, segue para a......

Voltar para NOTÍCIAS