Postado em 16 de Dezembro de 2019 às 17h03

Aniversário do vereador Cleiton Fossá reúne mais de 900 pessoas em Chapecó

        Uma noite de muitas alegrias e abraços calorosos, assim foi à noite de sexta-feira (13), no Salão Comunitário do Bairro Santo Antônio, em Chapecó, para a comemoração do aniversário do vereador Cleiton Fossá.

        A festa reuniu mais de 900 pessoas, entre elas, familiares, amigos, lideranças políticas e autoridades locais. Fossá, que comemorou 40 anos, resolveu celebrar uma grande festa, agradecer, e, também, para relembrar que a sua história está intrisicamente ligada a Chapecó.

        O vereador nasceu, cresceu e sempre viveu na capital do Oeste Catarinense, têm essa terra como base de sua atuação política, buscando e lutando por melhorias para todos os cidadãos e cidadãs chapecoenses.

        Além disso, a celebração também foi oportunidade para dar voz a outras importantes autoridades políticas, como o presidente estadual do MDB e deputado federal, Celso Maldaner, o vice-presidente nacional do MBD e deputado federal, Carlos Chiodini, o deputado estadual Valdir Cobalchini, o presidente municipal do MDB, Giovani Balen, e o vereador de Chapecó, Derli Maier, que além de parabenizarem Cleiton Fossá, potencializaram o discurso da relevância da atuação do vereador na Câmara de Vereadores e na sociedade.

        Para o presidente municipal do MDB, Giovani Balen, o evento mostra que Cleiton Fossá segue firme e forte em Chapecó.

"Celebrar o aniversário com tantas pessoas e com todo esse apoio que o Cleiton recebe, é resultado do trabalho que ele vem desempenhando. Fossá se consolida a cada dia como uma das principais lideranças deste município", afirma.

        Durante o evento, diferentes homenagens foram realizadas ao vereador que esteve o tempo todo com sorriso no rosto e agradecendo a presença de cada um.

"Quero agradecer a todos que compareceram na festa do meu aniversário, agradeço a todos pelo carinho. Sou chapecoense com muito orgulho e não abro mão das minhas raízes. Muitas das pessoas que aqui estão, são pessoas que convivi a minha vida toda. Me sinto privilegiado e alegre poder reunir e celebrar à vida", comentou Fossá.



Assessoria de Comunicação Vereador Cleiton Fossá

Cleiton Fossá         Uma noite de muitas alegrias e abraços calorosos, assim foi à noite de sexta-feira (13), no Salão Comunitário do Bairro Santo Antônio, em Chapecó, para a...

Veja também

Justiça obriga prefeitura de Chapecó a fornecer informações16/05/17 Chapecó - O vereador Cleiton Fossá obteve sucesso em mais um mandado de segurança impetrado na 1ª Vara da Comarca de Chapecó. Desta vez, Fossá apresentou, diretamente na prefeitura de Chapecó, oito requerimentos com pedidos de informações sobre atos públicos do poder executivo municipal, conforme previsto na Lei de Acesso à Informação (Lei Federal 12.257/2011). Porém, os documentos não foram respondidos pela......

Voltar para NOTÍCIAS