Postado em 26 de Maio de 2014 às 18h54

Campanha pede maior transparência na área da saúde

Transparência (7)Saúde (13)Projeto (23)Cleiton Fossá (314)Chapecó (304)

Chapecó - O vereador Cleiton Fossá iniciou nesta segunda-feira (26) uma campanha pelas redes sociais solicitando apoio ao projeto de sua autoria, número 003/14, que tramita na Câmara de Vereadores de Chapecó. O projeto trata sobre a divulgação das listagens de pacientes que aguardam por consultas com médicos especialistas, exames e cirurgias na rede pública municipal.

Conforme Fossá, a população tem o direito de saber em qual posição está na fila de espera, pois isso evitará que outras pessoas sejam colocadas na frente da lista. 'Esta iniciativa visa tornar os serviços públicos na área da saúde oferecidos à população chapecoense mais eficientes e, ainda, que haja maior transparência na espera for exames e cirurgias', explica o vereador.

fila

Veja também

Fossá foca propostas no interesse social23/01/14 Chapecó - O novo Plano Diretor de Chapecó segue sendo discutido através de Audiências Públicas nos bairros e o vereador Cleiton Fossá teve mais sugestões aprovadas. O parlamentar pediu que os cadastros de espera nos loteamentos de interesse social - que engloba famílias com renda entre um e três salários mínimos - sejam tornados públicos pela Secretaria de Habitação. 'Isso deixará o processo mais transparente e......

Voltar para NOTÍCIAS