Postado em 06 de Maio de 2020 às 09h48

Chapecó confirma 206 casos de Coronavírus

Cleiton Fossá | Vereador O novo quadro de atualizações de casos de coronavírus em Chapecó, mostra que o número de casos confirmados aumentou para 206. Sendo que 17 foram registradas na última...

O novo quadro de atualizações de casos de coronavírus em Chapecó, mostra que o número de casos confirmados aumentou para 206. Sendo que 17 foram registradas na última terça-feira (5).

Dos casos notificados, 128 são suspeitos, 1697 estão sendo monitorados e 355 foram descartados ao apresentar exame negativo.

Em relação às pessoas que estão em isolamento domiciliar, sob risco de ser infracionado se desrespeitar as medidas, são 189 pessoas confirmadas com a doença e 123 suspeitas.

Nas internações, em leito de UTI dois casos confirmados e um suspeito estão internados. Já em enfermaria, são um confirmado internado e quatro suspeitas.

No total 14 pessoas estão recuperadas da doença e nenhum óbito foi registrado.

Dos pacientes de outros municípios residentes em Chapecó, quatro confirmados estão na UTI e dois suspeitos em enfermaria.

Coronavírus: Santa Catarina e Brasil

Em Santa Catarina, a última atualização informa que no estado há 2.795 pessoas infectadas com a Covid-19. O número de mortes é de 58 pessoas.

Da lista de municípios que apresentam casos, são mais dez cidades, totalizando 152. Entre elas estão Campo Erê, Cunha Porã, Guatambú e Planalto Alegre.

Na terça-feira (5) o Brasil registrou o maior número de óbitos desde o início da pandemia. Entre eles, 76 foram registrados ontem, e o restante equivale a mortes de outros períodos.

Além disso, são 114.715 casos confirmados, 58.573 pessoas estão sendo acompanhadas e 1.579 óbitos permanecem em investigação. Até o momento, um percentual de 42% pessoas se recuperaram da doença. Totalizando 48.221 pacientes curados.


 

Para outras informações e sugestões, você pode entrar em contato através do WhatsApp, ou pelas redes sociais Facebook e Instagram.







Assessoria de Comunicação Vereador Cleiton Fossá

  • Cleiton Fossá | Vereador -

Veja também

Cleiton Fossá lamenta cancelamento da Efapi17/06/15 Chapecó - A administração municipal de Chapecó confirmou, na tarde de quarta-feira (17), o cancelamento da Efapi 2015. Criada em 1967, essa seria a 20ª edição da expofeira, que foi cancelada pela primeira vez em sua história. O vereador Cleiton Fossá lamenta a decisão. Conforme ele, a crise econômica - motivo alegado para o cancelamento - não serve como desculpa. Fossá lembrou o caso recente de Lages, que realizou a......
Emendas destinam R$ 4 milhões para área da saúde12/11/18 Chapecó – A Lei Orçamentária Anual (LOA) de Chapecó para 2019 prevê um orçamento de R$ 1.032 bilhão, sendo que o projeto está tramitando na Câmara de Vereadores. A área da Saúde......

Voltar para NOTÍCIAS