Postado em 05 de Maio às 10h00

Chapecó registra 189 casos confirmados de Coronavírus e 11 pacientes recuperados

Cleiton Fossá | Vereador Nesta terça-feira (5), a prefeitura de Chapecó apresenta a confirmação de mais 21 casos. Com o registro de 189 pessoas infectadas com a doença. Dos casos registrados, as idades variam....

Nesta terça-feira (5), a prefeitura de Chapecó apresenta a confirmação de mais 21 casos. Com o registro de 189 pessoas infectadas com a doença. Dos casos registrados, as idades variam.

Além disso, o boletim epidemiológico registra 79 suspeitos, 1609 pessoas estão sendo monitoradas e 302 apresentaram exame negativo e foram descartadas do quadro.

Com o termo de consentimento assinado, 175 dos casos confirmados e 75 dos suspeitos, estão em isolamento domiciliar. No total, são três pacientes internados em leito de UTI, dois confirmados e um caso suspeito.

Em leito de enfermaria, são três pessoas com suspeita e uma infectada. Até o momento nenhum óbito foi registrado e 11 pessoas se recuperaram da doença.

Dos pacientes de outros municípios residentes em Chapecó, os dados informam que cinco são casos suspeitos e três confirmados. Destes, quatro estão em leitos de UTI os outros quatro em enfermaria.


Atualização coronavírus: Santa Catarina e Brasil

No território catarinense, mais de 2,6 mil pessoas estão infectadas pelo vírus.Um total de 2.623 casos confirmados e 55 mortes causadas pela doença. 

De acordo com a atualização anterior, mais oito municípios integram a lista de cidades que apresentam pelo menos um caso confirmado.

Já no Brasil, os dados epidemiológicos registram 107.780 pacientes confirmados com a Covid-19. Totalizando 7.321 mortes devido a doença.

O gráfico do índice de registro de casos em cada região do país, apresenta dados que mostram que a região Sul, Centro-Oeste e Nordeste apresentam percentual mais baixo de confirmações.

 

 

 

 

 

Para outras informações e sugestões, você pode entrar em contato através do WhatsApp, ou pelas redes sociais Facebook e Instagram.







Assessoria de Comunicação Vereador Cleiton Fossá

  • Cleiton Fossá | Vereador -

Veja também

Professores são perseguidos e demitidos na Univali08/06/18 Nesta quinta-feira, dia 7, o Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Santa Catarina (Sinte/SC), divulgou uma nota de repúdio devido as demissões e redução de carga horária dos professores na Universidade do Vale do Itajaí (Univali). Ainda, o Sindicato dos Professores de Itajaí e Região (Sinpro), concluiu que três professores foram......
CPI do Asfalto é prorrogada18/12/13 Chapecó - Em reunião na tarde de hoje (18), os vereadores membros da CPI do Asfalto decidiram, de modo consensual, prorrogar os trabalhos da Comissão por mais 60 dias. Assim, as investigações se estenderão até 22 de fevereiro. O presidente Itamar Agnoletto, o......

Voltar para NOTÍCIAS