Postado em 05 de Maio de 2020 às 10h00

Chapecó registra 189 casos confirmados de Coronavírus e 11 pacientes recuperados

Cleiton Fossá Nesta terça-feira (5), a prefeitura de Chapecó apresenta a confirmação de mais 21 casos. Com o registro de 189 pessoas infectadas com a doença. Dos casos registrados, as idades variam....

Nesta terça-feira (5), a prefeitura de Chapecó apresenta a confirmação de mais 21 casos. Com o registro de 189 pessoas infectadas com a doença. Dos casos registrados, as idades variam.

Além disso, o boletim epidemiológico registra 79 suspeitos, 1609 pessoas estão sendo monitoradas e 302 apresentaram exame negativo e foram descartadas do quadro.

Com o termo de consentimento assinado, 175 dos casos confirmados e 75 dos suspeitos, estão em isolamento domiciliar. No total, são três pacientes internados em leito de UTI, dois confirmados e um caso suspeito.

Em leito de enfermaria, são três pessoas com suspeita e uma infectada. Até o momento nenhum óbito foi registrado e 11 pessoas se recuperaram da doença.

Dos pacientes de outros municípios residentes em Chapecó, os dados informam que cinco são casos suspeitos e três confirmados. Destes, quatro estão em leitos de UTI os outros quatro em enfermaria.


Atualização coronavírus: Santa Catarina e Brasil

No território catarinense, mais de 2,6 mil pessoas estão infectadas pelo vírus.Um total de 2.623 casos confirmados e 55 mortes causadas pela doença. 

De acordo com a atualização anterior, mais oito municípios integram a lista de cidades que apresentam pelo menos um caso confirmado.

Já no Brasil, os dados epidemiológicos registram 107.780 pacientes confirmados com a Covid-19. Totalizando 7.321 mortes devido a doença.

O gráfico do índice de registro de casos em cada região do país, apresenta dados que mostram que a região Sul, Centro-Oeste e Nordeste apresentam percentual mais baixo de confirmações.

 

 

 

 

 

Para outras informações e sugestões, você pode entrar em contato através do WhatsApp, ou pelas redes sociais Facebook e Instagram.







Assessoria de Comunicação Vereador Cleiton Fossá

  • Cleiton Fossá -

Veja também

Fossá solicita melhorias para as agentes de saúde20/11/17 Chapecó – O vereador Cleiton Fossá apresentou moção de apelo endereçada ao prefeito de Chapecó, Luciano Buligon, e ao secretário de Saúde, Nédio Conci, com uma série de demandas das Agentes Comunitárias de Saúde e das Agentes de Combate às Endemias. Os pedidos foram colhidos nas visitas que Cleiton Fossá......
Sobe para 157 casos confirmados de Coronavírus em Chapecó03/05/20 A atualização do boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura Municipal neste domingo (03), revela que o número de casos confirmados subiu para 157. Ontem, sábado (02), o número era de 121......
Há duas formas de fazer política, uma longe e outra perto do povo16/06/20 "Quanto mais longe do povo mais perto da corrupção. Nós estamos sempre perto do povo!" Em entrevista exclusiva na Rádio Chapecó, na manhã desta terça-feira, 16, Cleiton Fossá dialogou......

Voltar para NOTÍCIAS