Postado em 09 de Maio às 09h23

Chapecó tem 312 casos confirmados de coronavírus e uma morte suspeita

Cleiton Fossá | Vereador Na manhã deste sábado (09), a prefeitura municipal de Chapecó atualizou os dados epidemiológicos do município. De acordo com a atualização, são 312 casos...

Na manhã deste sábado (09), a prefeitura municipal de Chapecó atualizou os dados epidemiológicos do município. De acordo com a atualização, são 312 casos confirmados e uma morte suspeita.

O município que está no 55º dia, desde a primeira confirmação de coronavírus, têm 281 pacientes confirmados em isolamento domiciliar, dois internados em enfermaria, três internados em UTI e 26 pacientes recuperados.

Dos casos suspeitos, que ao todo são 142, um está internado em enfermaria, dois em UTI, 138 em isolamento domiciliar e uma morte suspeita, que precisa aguardar exames médicos para a verificação.

Ainda segundo o boletim, desde o começo do monitoramento, são 1828 pacientes monitorados e 463 descartados, que não testaram positivo para o coronavírus.

Há em Chapecó, pacientes internados de outros municípios: ao todo são quatro confirmados e todos os casos estão na UTI.

Em Santa Catarina são 3.205 pacientes e 63 mortes no estado desde o início da pandemia. Ao todo são 56 municípios com pelo menos um caso confirmado. O local com a maior quantidade é Florianópolis, que soma 373 casos.

Em seguida, estão Blumenau (285), Joinville (256), Chapecó (241), Criciúma (190), Concórdia (129), Balneário Camboriú (122), Itajaí (121), Braço do Norte (101) e Navegantes (89). - dados de sexta-feira (08).

As secretarias estaduais de Saúde confirmam no país 146.894 casos do novo coronavírus, com 10.017 mortes. No mundo, está o número de aproxima de 4 milhões de pessoas infectadas.

 

 

Para outras informações e sugestões, você pode entrar em contato através do WhatsApp, ou pelas redes sociais Facebook e Instagram.







Assessoria de Comunicação Vereador Cleiton Fossá

  • Cleiton Fossá | Vereador -

Veja também

Saúde não é favor, é obrigação do gestor público!02/12/19         Não é nenhuma novidade que Chapecó está entre as melhores cidades para se viver dentro do Estado de Santa Catarina. Nos destacamos até mesmo no cenário nacional. Somos também, referência no Brasil em produção agroindustrial.         Estamos entre as poucas cidades brasileiras que antes dos 100......
Fossá acompanha processo licitatório do transporte coletivo03/11/16 Chapecó - Buscar informações sobre o andamento do processo licitatório do transporte coletivo de Chapecó. Este foi o principal objetivo da visita do vereador Cleiton Fossá (PMDB) ao procurador-geral do município, Ricardo Cavalli. Atualmente, o edital está em......
Comissão acompanhará licitação do Transporte Coletivo23/05/17 Chapecó – A Câmara de Vereadores de Chapecó aprovou a formação de uma Comissão Especial para acompanhar o edital de licitação do serviço público de transporte coletivo. A......

Voltar para NOTÍCIAS