Postado em 13 de Dezembro de 2019 às 13h39

Cleiton Fossá 4.0 - Lideranças do MDB se reúnem em Chapecó

        Na manhã desta sexta-feira (13), o vereador Cleiton Fossá se reuniu com lideranças do partido para participar de agenda política no município.

        O presidente do partido e deputado federal, Celso Maldaner, o deputado estadual Valdir Cobalchini, o presidente municipal do MDB, Giovani Balen, e o vereador de Chapecó Derli Maier estão ente as lideranças que participam das atividades.

        O objetivo das ações que seguem durante todo o dia é de fomentar o debate político, aproximar as lideranças, colher as demandas e sugestões para depois serem trabalhadas e pensadas na renovação do partido e um projeto de MDB para Chapecó.

        O encontro iniciou com a participação em programas de rádio. Na ocasião, assuntos pertinentes ao cenário político de Chapecó, Santa Catarina e do Brasil foram pautados. Como a nova fase que o Movimento Democrático Brasileiro vive, acreditando na nova política, que exige não apenas novas idéais, mas, sobretudo, novas atitudes dos agentes políticos, e de todos os cidadãos, e a pré-candidatura de Cleiton Fossá a administração municipal de Chapecó.

        O presidente do partido e deputado federal, Celso Maldaner, comenta nas conversas com Fossá sobre a sua candidatura a prefeito da capital do oeste catarinense.


"Penso que se ele fizer a opção de disputar a prefeitura de Chapecó, vai ser um ganho para o município, e podemos fazer uma boa disputa com ele", afirma.

        Ainda pela manhã, as lideranças participaram de uma reunião na ACIC-Associação Comercial Industrial Chapecó.

        No período da tarde, segue a agenda intensa de visita aos veículos de comunicação, reuniões partidárias e da sessão na Câmara de Vereadores. A noite, todos participam do jantar de comemoração do aniversário do vereador Cleiton Fossá, no Salão Comunitário do bairro Santo Antônio, a partir das 19h30min.



Assessoria de Comunicação Vereador Cleiton Fossá

Cleiton Fossá         Na manhã desta sexta-feira (13), o vereador Cleiton Fossá se reuniu com lideranças do partido para participar de agenda política no município.    ...

Veja também

Fossá denuncia irregularidade na prefeitura14/03/14 Chapecó - Durante visita da secretária de Saúde de Chapecó, Cleidenara Weirich, à Câmara nesta sexta-feira (14), o vereador Cleiton Fossá informou que teve acesso a um relatório da Controladoria-Geral da União (CGU), que informa que o município de Chapecó descumpriu a legislação referente a utilização de conta específica para gerir os recursos da saúde. Embora o fato tenha ocorrido em período anterior a sua gestão à......
Alunos e professoras visitam a Câmara04/09/14 Chapecó - Na tarde desta quarta-feira (3), alunos do 3º ano do ensino fundamental do Colégio Interação de Chapecó visitaram a Câmara de Vereadores, acompanhados da professora da turma, Neusa Schneider, e a diretora da instituição, Eliane Bet Cima. Eles foram......

Voltar para NOTÍCIAS