Postado em 18 de Setembro de 2017 às 18h07

Cleiton Fossá é oficializado pré-candidato a deputado estadual

Chapecó - Na noite de sexta-feira foi realizado em Chapecó o grande encontro regional do PMDB como parte do Projeto 15 em Movimento. Estiveram presentes o presidente estadual do PMDB, deputado federal Mauro Mariani, o presidente do partido em Chapecó, deputado federal Valdir Colatto, o vice-governador Eduardo Moreira, o senador Dário Berger, o deputado federal Celso Maldaner, os ex-governadores Casildo Maldaner e Paulo Afonso, os deputados estaduais Valdir Cobalchini e Mauro De Nadal, além de prefeitos, vices e vereadores de municípios da região Oeste.

Com a presença de aproximadamente 800 pessoas, o evento foi um dos maiores do '15 em Movimento', que iniciou em abril e encerra em outubro, com 36 encontros regionais e mais 9 eventos do PMDB Mulher, em agendas junto à sociedade civil organizada, imprensa e militância partidária. O projeto peemedebista pretende aproximar o diálogo com a sociedade civil, ouvir as demandas regionais e promover a mobilização das bases partidárias para a construção, alinhada à nova realidade política, da proposta do partido para o processo eleitoral que ocorre em 2018.

Anfitrião e organizador do encontro, o vereador Cleiton Fossá foi oficializado como pré-candidato a deputado estadual por Mauro Mariani, que é pré-candidato a governador, e por Eduardo Moreira. Segundo eles, o PMDB precisa ter candidato em Chapecó e Fossá é a liderança local do partido que desponta com mais força. 'Chapecó é uma cidade muito importante e o PMDB precisa eleger um deputado', disse Moreira. 'O partido está sendo reconstruído em Chapecó com muita competência e o vereador Fossá está na linha de frente. Tem nosso apoio', afirmou Mariani.

Veja também

Fossá quer informações sobre mudança no Super Simples14/11/14 Chapecó - A publicação da Lei Complementar Federal 147/14, que estende benefícios e dá tratamento diferenciado a micro e pequenas empresas para a redução da carga tributária paga por elas, chamou a atenção do vereador Cleiton Fossá. Com base nisso, o legislador teve aprovando requerimento que solicita se Chapecó já realizou ou realizará convênio com a Receita Federal para o recolhimento do tributo da espécie ISSqn......
Animais na rua: prefeitura, a culpa é sua!04/04/18 Chapecó – A superpopulação de animais ainda é realidade no Brasil. Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), no país cerca de 30 milhões de animais vivem nas ruas. Logo, a......

Voltar para NOTÍCIAS