Chapecó - Sobre o Plano de Educação de Chapecó, aprovado quarta-feira (5), lamento que a discussão não tenha abordado a plenitude do tema. Repudio que alguns tenham espalhado mentiras com o único propósito de confundir a sociedade chapecoense. Em vez de espalhar boatos, apresentei 12 emendas ao Plano, que visavam garantir direitos à família. Entre as propostas, horários alternativos para os filhos dos trabalhadores da agroindústrias e do comércio, professor auxiliar para atender crianças com necessidades especiais, limitação de alunos por turma no ensino pré-escolar e eleição direta para diretores de escolas públicas municipais. Pena que a base governista rejeitou sem justificativas essas propostas.
Compartilhe!
Veja também
CPI do Asfalto: relatório paralelo é entregue ao MP24/Abr/201424/04/14há 11 anos Quinta-feira, 24 de Abril de 201424/04/2014Chapecó - Os vereadores do bloco de oposição em Chapecó protocolaram no início da noite desta quarta-feira (23), na 10ª Promotoria de Justiça de Chapecó, o relatório produzido de forma paralela e documentação coletada durante a tramitação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Asfalto, que durou entre outubro de 2013 e março deste ano. A banca de oposição discorda do relatório oficial da CPI, que pediu o......
Cleiton Fossá alerta para retorno de comissionados exonerados23/Jul/201523/07/15há 10 anos Quinta-feira, 23 de Julho de 201523/07/2015Chapecó - O vereador Cleiton Fossá recebeu diversas denúncias de que muitos comissionados exonerados no início de julho seguem trabalhando nas repartições públicas aguardando suas respectivas recontratações já no mês de agosto e/ou setembro. Ainda, as......
Cleiton Fossá é contra proposta de retenção de recursos do Sistema S14/Out/201514/10/15há 10 anos Quarta-feira, 14 de Outubro de 201514/10/2015Chapecó - A Câmara de Vereadores de Chapecó aprovou por unanimidade moção de apelo solicitando que a Presidência da República e o Congresso Nacional unam esforços para que não se consolide qualquer pacote fiscal de diminuição de repasses de recursos ao......