Postado em 28 de Julho de 2015 às 19h52

Fossá quer distrito industrial no bairro São Pedro

Audiência Pública (23)Bairro Bom Pastor (5)Bairro São Pedro (5)Chapecó (304)Cleiton Fossá (314)Distrito Industrial (5)Vereador (224)
Chapecó - Viabilizar políticas públicas de geração de emprego, crescimento econômico e inclusão social em Chapecó. Esse é o objetivo da audiência pública proposta pelo vereador Cleiton Fossá para discutir a implantação de um distrito industrial na grande região do São Pedro. Conforme o edil, a iniciativa beneficiaria, principalmente, os moradores dos bairros São Pedro, Bom Pastor e Boa Vista, locais onde ainda é muito grande a falta de políticas públicas e índices de violência. Fossá explica que a audiência pública visa fomentar a articulação entre a sociedade civil e os governos, em pró da efetivação do distrito industrial na grande região do São Pedro, uma vez que os benefícios serão importantes para o desenvolvimento econômico e social dos bairros próximos, bem como, de todo o município. 'Estamos iniciando a discussão do assunto e convidando entidades civis organizadas, associações de moradores e representantes políticos para participarem', diz ele. O vereador comenta que a implantação de um distrito industrial trará progresso e desenvolvimento para a região Leste de Chapecó. 'A região do bairro São Pedro foi, ao longo dos anos, deixada em segundo plano pelo poder público municipal. Precisamos criar condições para que aqueles bairros cresçam economicamente e socialmente', ressalta Fossá. O requerimento que propõe a realização da audiência pública será discutido na volta do recesso parlamentar, no início do mês de agosto.

Veja também

Fossá se licencia por dois meses02/03/15 Chapecó - O vereador Cleiton Fossá se licencia nesta segunda-feira (2) por dois meses do cargo. A licença não é remunerada e faz parte do acordo feito durante o processo eleitoral de 2012. O suplente de vereador Honorino Bosco assume em seu lugar. Esta é a segunda vez que Fossá se licencia para oportunizar que os suplentes possam assumir. Entre setembro e outubro de 2014, Marcio Corrêa ocupou sua vaga. Para Fossá,......

Voltar para NOTÍCIAS