Postado em 16 de Junho de 2020 às 20h46

Há duas formas de fazer política, uma longe e outra perto do povo

Cleiton Fossá "Quanto mais longe do povo mais perto da corrupção. Nós estamos sempre perto do povo!" Em entrevista exclusiva na Rádio Chapecó, na manhã desta terça-feira, 16,...

"Quanto mais longe do povo mais perto da corrupção. Nós estamos sempre perto do povo!"

Em entrevista exclusiva na Rádio Chapecó, na manhã desta terça-feira, 16, Cleiton Fossá dialogou sobre o cenário político local e, principalmente apresentou ações realizadas pelo seu mandato como vereador do município.

Ao iniciar sua fala, Fossá destacou a importância do diálogo com a imprensa, e da necessidade de cada vez mais, políticos atuaram com proximidade da população.

“Existe só duas formas de fazer política, a primeira é longe do povo, e a outra, a qual eu me filio, é a mais próxima, dialogando com a sociedade, revelando e apresentando os problemas, para buscar soluções”,
comenta.

Vereador sempre atuante, Fossá salientou as ações que o seu mandato popular apresentou e de algumas conquistas que ele, pessoalmente, garantiu ao município, como recursos para o Hospital Regional do Oeste.

Além disso, trouxe em sua fala à necessidade de mudanças, melhorias e de um trabalho sério, comprometido e justo, para Chapecó.

“Nós precisamos de resposta. Eu vivi chapecó, eu transpiro Chapecó, sei das necessidades, e quando olho o orçamento público não sendo investido nos que as pessoas precisam, eu fico desesperado. Infelizmente, se arrasta isso ao longo dos anos. É uma crítica que eu falo, é uma forma de governar, mas que não dá mais”, afirma.

Seguindo o debate partidário, Fossá frisa que este ano eleitoral será muito diferente dos outros momentos, primeiro em vista da pandemia, depois, com as questões tecnológicas, de comunicação e das FakeNews.

“O eleitor vai ter muito acesso à informação, e isso é ótimo, pois vai conseguir acompanhar os muitos debates e questionar os candidatos”, salienta.

Por fim, além de responder os questionamentos e comentários que chegaram da população, durante a entrevista transmitida ao vivo, Fossá, reafirmou que a sua atuação sempre foi pautada pela transparência.

Além disso, voltou a comentar sobre o projeto do MDB para Chapecó.

“O MDB Chapecó se preparou, nós temos uma chapa de vereadores cheia, são mais de 40 nomes para essa eleição. O MDB fez seu dever de casa, de maneira respeitosa para apresentar um projeto, para aquele eleitor que busca um município diferente, sem o mais do mesmo”, conclui.

Você pode assistir a entrevista na íntegra aqui.

 

 

Fique por dentro da atuação de Cleiton Fossá pelo WhatsApp, ou através das redes sociais: Facebook e Instagram.



Assessoria de Comunicação Vereador Cleiton Fossá 

  • Cleiton Fossá -

Veja também

Cresce déficit financeiro de Chapecó14/05/18 Chapecó – As contas da prefeitura de Chapecó do exercício de 2016 foram aprovadas pela maioria dos vereadores na sessão de sexta-feira, dia 11. Apenas os vereadores Cleiton Fossá e Neuri Mantelli votaram contra a aprovação. Conforme os dados apresentados pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), o déficit financeiro de Chapecó cresceu para R$......
Cleiton Fossá apresenta projeto que institui IPTU Verde12/03/18 Chapecó – O vereador Cleiton Fossá apresentou, através do Projeto de Lei 048/18, proposta de criação do IPTU Verde em Chapecó. A ideia é conceder benefício tributário ao contribuinte que......

Voltar para NOTÍCIAS