Postado em 29 de Abril de 2020 às 22h15

Moção de Cleiton Fossá apela por ampliação dos recursos da Linha Badesc Emergencial

Cleiton Fossá | Vereador       A Câmara de Vereadores de Chapecó, aprovou, por unanimidade, moção de apelo ao Governo do Estado e Municipal, sobre o aumento de recursos para a linha Badesc...

      A Câmara de Vereadores de Chapecó, aprovou, por unanimidade, moção de apelo ao Governo do Estado e Municipal, sobre o aumento de recursos para a linha Badesc Emergencial.

       A Moção 75/2020, de autoria do vereador Cleiton Fossá, tem o objetivo de apelar pela disponibilização, o mais breve possível, de novos recursos para a linha Badesc Emergencial, com subsídios do Governo de SC que estão esgotados.

      Em vista das dificuldades financeiras das micro e pequenas empresas e de empreendedores no período de pandemia da Covid-19, o recurso liberado no dia 20 de março, de R$50 milhões se esgotou rapidamente. A necessidade de novos recursos é uma medida emergencial necessária.

      A moção protocolada, considera ainda a importância de garantir medidas para a estabilidade econômica das empresas que geram emprego, renda e recursos aos municípios.

“Nós precisamos, neste momento, da ferramenta essencial para fomentar a economia, dando condições para o pequeno empreendedor, microempreendedor, micro e pequenas empresas e empreendedores rurais de acessar financiamentos com juros subsidiados do Badesc. Banco do nosso Estado”, afirma Cleiton Fossá.

      O vereador além de protocolar na Câmara de Vereadores, está levantando discussões que potencializam o debate desta medida, a exemplo da transmissão ao vivo, em sua página no Facebook, com o economista Juliano Luiz Fossá.

Para outras informações e sugestões, você pode entrar em contato através do WhatsApp, ou pelas redes sociais Facebook e Instagram.

 

 

 

Assessoria de Comunicação Vereador Cleiton Fossá

  • Cleiton Fossá | Vereador -

Veja também

Fossá quer mudanças no sistema de numeração27/01/14 Chapecó - O vereador Cleiton Fossá voltou a manifestar preocupação em relação ao sistema de numeração da cidade de Chapecó. O parlamentar explica que recebe inúmeros relatos da comunidade devido os problemas na entrega de correspondências, motivada pela falta de ordem ordenada na numeração das residências, inexistência de placas de identificação nominal das ruas, falta de CEP, entre outros. Em novembro passado,......

Voltar para NOTÍCIAS