Postado em 24 de Março de 2020 às 10h46

Terceiro caso de Coronavírus é registrado em Chapecó

Cleiton Fossá        Na manhã desta terça-feira (24), a prefeitura municipal divulgou que Chapecó registra até o momento, mais um caso confirmado do novo Coronavírus, ao todo são...

       Na manhã desta terça-feira (24), a prefeitura municipal divulgou que Chapecó registra até o momento, mais um caso confirmado do novo Coronavírus, ao todo são três.

       A informação relatada pelo prefeito de Chapecó, Luciano Buligon, em entrevista coletiva, apresentou um balanço atualizado dos casos no município: são 23 casos notificados, 11 descartados, 9 suspeitos (4 internados e 5 em isolamento domiciliar), 3 confirmados com Coronavírus.

       O caso confirmado trata-se de um homem, sem histórico de viagem ao exterior, mas que participou de um evento internacional.

 

Primeiro e Segundo caso

       A confirmação do primeiro caso do novo Coronavírus em Chapecó foi registrada na sexta-feira (20), em entrevista coletiva com o governador do estado, Carlos Moisés. A paciente, uma mulher de 33 anos, esteve em viagem para a Espanha com o marido, no início do mês de março.

       Já o segundo caso, trata-se de um homem de 50 anos, com histórico de viagem e teve a confirmação registrada pela prefeitura municipal de Chapecó, no sábado (21).

    Veja também

    CPI do Asfalto é prorrogada18/12/13 Chapecó - Em reunião na tarde de hoje (18), os vereadores membros da CPI do Asfalto decidiram, de modo consensual, prorrogar os trabalhos da Comissão por mais 60 dias. Assim, as investigações se estenderão até 22 de fevereiro. O presidente Itamar Agnoletto, o relator Arestide Fidélis e o membro Cleiton Fossá foram enfáticos em destacar a seriedade dos trabalhos, que já se reuniu em sete oportunidades, e na agilidade......
    Fossá volta a pedir padronização dos pontos de ônibus20/01/16 Chapecó - A Lei Municipal 5.669/2009, que trata sobre a padronização dos abrigos de passageiros do transporte coletivo de Chapecó, foi aprovada pela Câmara de Vereadores em novembro de 2009. Mais de seis anos depois, entretanto, ela ainda não entrou em vigor.......

    Voltar para NOTÍCIAS