Postado em 26 de Novembro de 2019 às 11h36

Tribunal de Contas de Santa Catarina suspende edital de concessão do Aeroporto de Chapecó


        Na última sexta-feira (22), protocolei a impugnação ao Edital 228/2019 que tem por objeto a concessão para expansão, exploração e manutenção do Aeroporto Municipal Serafim Enoss Bertaso, por entender que existem irregularidades de determinados itens, que podem levar ao direcionamento do processo licitatório.

        No mesmo dia, informei sobre o descumprimento da Prefeitura municipal à pelo menos 30 das 51 recomendações feitas pelo Tribunal de Contas de Santa Catarina. Isso significa que 59 % daquilo que o TCE/SC recomendou alterar, não fora acatado pela Prefeitura.

        Hoje, diversos meios de comunicação locais, divulgam que o Tribunal de Contas promoveu a SUSTAÇÃO do edital de Concorrência Pública nº 228/2019, para concessão para expansão, exploração e manutenção do Aeroporto Municipal Serafim Enoss Bertaso, cuja sessão de julgamento estava prevista para o dia 29/11/2019.

"Sou favorável à concessão do aeroporto, mas ela precisa ocorrer dentro dos limites da lei e da moralidade pública!"

ESPERAMOS QUE ONDE TENHA FUMAÇA, NÃO TENHA FOGO!

O mandato segue vigilante, sempre defendendo o direto das pessoas de Chapecó.



Cleiton Fossá
Advogado, professor universitário e vereador por Chapecó.

Veja também

Fossá faz visitas e ouve lideranças24/07/14 Chapecó - O vereador Cleiton Fossá tem aproveitado o mês de julho, que é de recesso parlamentar, para realizar visita à lideranças comunitárias em alguns bairros de Chapecó. O parlamentar explica que no período de recesso não são realizadas sessões na Câmara, porém, as atividades não param. 'Sem as sessões, resolvi estender as reuniões com algumas lideranças', diz. As reuniões, explica Fossá, são para......
Senado aprova projeto que cria auxílio-gasolina14/03/22 Foi aprovado pelo Senado na última quinta-feira (10), Projeto de Lei que dispõe sobre o auxílio Gás dos Brasileiros para o exercício de 2022 e institui o auxílio emergencial destinado a atenuar os impactos......

Voltar para NOTÍCIAS