Postado em 14 de Setembro de 2020 às 20h09

Vagas de emprego e cursos técnicos gratuitos em Chapecó

       Nesta segunda-feira (14) foram abertas mais de 400 vagas disponíveis no Balcão de Empregos de Chapecó. Hoje também é o último dia para se inscrever nos cursos técnicos gratuitos do Instituto Federal de Santa Catarina (Câmpus Chapecó). 

       Os requisitos e a descrição das vagas podem ser acessadas na página oficial do Balcão de Empregos. Os interessados devem preencher cadastro no site oficial e entrar em contato com o órgão pelos telefones: (49) 3322.1002 ou 3328.6376 e agendar encaminhamento. 

       Algumas das vagas são de Atendente de Balcão, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Padeiro, Caixa, Eletricista, Estoquista, Instalador de vidros, Montador de Móveis, Motorista, Recepcionista, Repositor e Vendedor. 

       As inscrições e informações detalhadas sobre os cursos técnicos do IFSC também podem ser acessados na página oficial da instituição. A seleção ocorrerá por meio de sorteio público com aulas on-line. 

       Os cursos ofertados são de Técnico Integrado em Informática (Ensino Médio + Técnico), Técnico Subsequente em Mecânica (pós-médio), Técnico Subsequente em Eletroeletrônica (pós-médio) e Técnico Subsequente em Segurança do Trabalho (pós-médio).

Participe, apresente sua demanda ao vereador e fique por dentro da atuação do mandato por meio das nossas redes sociais: Facebook - Instagram e nosso WhatssApp.

Assessoria de Comunicação Vereador Cleiton Fossá

Veja também

Chapecó possui sexto PIB de Santa Catarina e conta com mais de 11 mil MEIs registradas no município15/09/20        Com base em estimativas do IBGE, Chapecó possui 220.367 habitantes e 149 mil eleitores, o que coloca o município em quinto lugar como mais populoso de Santa Catarina e também como quinto maior colégio eleitoral do estado. O Produto Interno Bruto (PIB) referente à 2017 é de R$ 8,9 bilhões, o sexto em classificação......
Em meio a pandemia, novas empresas crescem 9,8% em Santa Catarina10/06/20 Apesar da pandemia que atinge milhões de pessoas ao redor do mundo, em Santa Catarina, os empreendedores seguem com a confiança em alta. De acordo com um levantamento da Junta Comercial do Estado de Santa Catarina (Jucesc), há um......
Abastecimento de água em Chapecó precisa de melhorias25/06/18 Chapecó – O serviço de abastecimento de água potável e saneamento básico é fundamental à sociedade. Porém, nos últimos anos, uma série de preocupações têm surgido,......

Voltar para NOTÍCIAS