Postado em 14 de Setembro de 2020 às 20h09

Vagas de emprego e cursos técnicos gratuitos em Chapecó

       Nesta segunda-feira (14) foram abertas mais de 400 vagas disponíveis no Balcão de Empregos de Chapecó. Hoje também é o último dia para se inscrever nos cursos técnicos gratuitos do Instituto Federal de Santa Catarina (Câmpus Chapecó). 

       Os requisitos e a descrição das vagas podem ser acessadas na página oficial do Balcão de Empregos. Os interessados devem preencher cadastro no site oficial e entrar em contato com o órgão pelos telefones: (49) 3322.1002 ou 3328.6376 e agendar encaminhamento. 

       Algumas das vagas são de Atendente de Balcão, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Padeiro, Caixa, Eletricista, Estoquista, Instalador de vidros, Montador de Móveis, Motorista, Recepcionista, Repositor e Vendedor. 

       As inscrições e informações detalhadas sobre os cursos técnicos do IFSC também podem ser acessados na página oficial da instituição. A seleção ocorrerá por meio de sorteio público com aulas on-line. 

       Os cursos ofertados são de Técnico Integrado em Informática (Ensino Médio + Técnico), Técnico Subsequente em Mecânica (pós-médio), Técnico Subsequente em Eletroeletrônica (pós-médio) e Técnico Subsequente em Segurança do Trabalho (pós-médio).

Participe, apresente sua demanda ao vereador e fique por dentro da atuação do mandato por meio das nossas redes sociais: Facebook - Instagram e nosso WhatssApp.

Assessoria de Comunicação Vereador Cleiton Fossá

Veja também

Cresce déficit financeiro de Chapecó14/05/18 Chapecó – As contas da prefeitura de Chapecó do exercício de 2016 foram aprovadas pela maioria dos vereadores na sessão de sexta-feira, dia 11. Apenas os vereadores Cleiton Fossá e Neuri Mantelli votaram contra a aprovação. Conforme os dados apresentados pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), o déficit financeiro de Chapecó cresceu para R$......
Duas crianças seguem internadas e motorista é indiciado25/04/18 Chapecó – Duas das seis crianças internadas na tarde de terça-feira, 24, após serem atropeladas por um veículo que invadiu a sala de um CEIM, no loteamento Colatto, bairro Efapi, seguem internadas na Unidade de Terapia......

Voltar para NOTÍCIAS