Postado em 07 de Outubro de 2013 às 17h49

Vereador observa exemplo de creches em horários alternativos

Horários Alternativos (3)Discussão (4)Creches (5)Cleiton Fossá (314)Chapecó (304)Brasília (5)

Chapecó - O vereador Cleiton Fossá, que esteve em Brasília (DF) na semana passada, participou de audiência no gabinete do deputado federal Pedro Uczai com o prefeito de Saudades, Daniel Kothe, juntamente com o chefe de gabinete do deputado, Antonio Marco Duarte, e o assessor Adierson Bussolaro. O município de Saudades lançou sábado (4) o programa Primeiros Passos, que oferece creches em período integral - das 6h30 às 18h30 ', com seis refeições diárias, além de todo o atendimento básico necessário, com pedagogos, agentes educativos, pediatra, psicólogo, etc.

Fossá tem atuado deste o início do mandato para a implementação em Chapecó de creches com funcionamento em horários alternativos, que beneficiem os trabalhadores, principalmente das agroindústrias e do comércio. O vereador visitou exemplos em Seara e Saudades e promoveu uma audiência pública e uma reunião de trabalho sobre o tema. Uma nova reunião será realizada no dia 27 de novembro, às 14h, no Plenário da Câmara de Vereadores de Chapecó, e um relatório sobre o assunto será posteriormente produzido e encaminhado à administração municipal.

Veja também

Fossá se reúne com moradores da Efapi25/02/15 Chapecó - O vereador Cleiton Fossá se reuniu com uma comissão de moradores dos loteamentos Alice I, Alice II e Mirante do Sul, no bairro Efapi. As reivindicações destas comunidades são instalação de telefonia fixa, entrega de correspondência por parte dos Correios, pavimentação asfáltica, iluminação pública, coleta de lixo e, principalmente, a construção de um CEIM e de uma escola de ensino fundamental nesta parte......

Voltar para NOTÍCIAS