Postado em 07 de Outubro de 2013 às 17h49

Vereador observa exemplo de creches em horários alternativos

Horários Alternativos (3)Discussão (4)Creches (5)Cleiton Fossá (314)Chapecó (304)Brasília (5)

Chapecó - O vereador Cleiton Fossá, que esteve em Brasília (DF) na semana passada, participou de audiência no gabinete do deputado federal Pedro Uczai com o prefeito de Saudades, Daniel Kothe, juntamente com o chefe de gabinete do deputado, Antonio Marco Duarte, e o assessor Adierson Bussolaro. O município de Saudades lançou sábado (4) o programa Primeiros Passos, que oferece creches em período integral - das 6h30 às 18h30 ', com seis refeições diárias, além de todo o atendimento básico necessário, com pedagogos, agentes educativos, pediatra, psicólogo, etc.

Fossá tem atuado deste o início do mandato para a implementação em Chapecó de creches com funcionamento em horários alternativos, que beneficiem os trabalhadores, principalmente das agroindústrias e do comércio. O vereador visitou exemplos em Seara e Saudades e promoveu uma audiência pública e uma reunião de trabalho sobre o tema. Uma nova reunião será realizada no dia 27 de novembro, às 14h, no Plenário da Câmara de Vereadores de Chapecó, e um relatório sobre o assunto será posteriormente produzido e encaminhado à administração municipal.

Veja também

Fossá volta a pedir padronização dos pontos de ônibus20/01/16 Chapecó - A Lei Municipal 5.669/2009, que trata sobre a padronização dos abrigos de passageiros do transporte coletivo de Chapecó, foi aprovada pela Câmara de Vereadores em novembro de 2009. Mais de seis anos depois, entretanto, ela ainda não entrou em vigor. O motivo é que o cronograma para padronização dos pontos de ônibus deveria acontecer a partir de um decreto municipal, que ainda não foi publicado pelo poder......

Voltar para NOTÍCIAS