"Instalar um lombada física ou eletrônica na rua Francisco Dias Velho, próx Márcio Joaquim de Moura no bairro Passo dos Fortes."
Sugestão registrada por Leocir da Costa, morador de Chapecó.
Esta sugestão foi analisada pela equipe e permanece registrada como parte do processo de escuta da comunidade.
Chapecó / Passo dos Fortes | Segurança
Resposta da sugestão
Leocir, obrigado pela sua participação.
Uma lombada física ou eletrônica nesse ponto pode ajudar a reduzir a velocidade e trazer mais segurança para pedestres, moradores e motoristas. É uma demanda que merece avaliação técnica do município.
O papel do deputado federal é buscar recursos e apoiar investimentos que melhorem a mobilidade e a segurança viária nos bairros.
Continue participando e compartilhe o Oeste na Mesa nas redes sociais e no WhatsApp. Quanto mais gente participar, mais força teremos para defender as necessidades das nossas comunidades.
Cleiton Fossá
Candidato a Deputado Federal
Resposta de: Cleiton Fossá
Apoio da comunidade
Compartilhe esta sugestão.
Quando uma sugestão representa uma necessidade real da comunidade, o apoio de outras pessoas ajuda a mostrar sua relevância e fortalece a análise para o plano de trabalho.
Mostre que esta ideia também faz sentido para você.
Sobre o plano de trabalho
As sugestões enviadas pelo Fala, Oeste! são analisadas pela equipe e podem se tornar parte integrante do plano de trabalho quando representam prioridades coletivas da região.
Quando uma sugestão for marcada pela equipe como parte do plano, ela receberá uma tarja de destaque nesta página para deixar claro que passou a integrar a construção pública do Oeste na Mesa.
Comentários
Comentar