Voltar para sugestões enviadas
Sugestão avaliada
Sugestão avaliada

"Chapecó tem muitos ciclistas, deveria ter ciclovias dentro da cidade de Chapecó, outra sugestão BR480 precisa ser duplicada, já tem muito tráfego, imagina quando começar as corridas do autódromo"

Sugestão registrada por Derli Cesar Vianini, morador de Chapecó.
Esta sugestão foi analisada pela equipe e permanece registrada como parte do processo de escuta da comunidade.
Chapecó / Seminario | Esporte

Resposta da sugestão

Derli, obrigado pela sua participação.

Chapecó precisa avançar na mobilidade. Mais ciclovias significam segurança e incentivo para quem já utiliza a bicicleta no dia a dia. E a SC-480 precisa acompanhar o aumento do tráfego, ainda mais com as novas atividades na região do autódromo.

O papel do deputado federal é buscar recursos e articular investimentos para ajudar a viabilizar obras de mobilidade e infraestrutura como essas.

Continue participando e compartilhe o Oeste na Mesa nas redes sociais e no WhatsApp. Quanto mais gente participar, mais força teremos para defender as prioridades da nossa região.

Cleiton Fossá
Candidato a Deputado Federal

Resposta de: Cleiton Fossá

Apoio da comunidade

Compartilhe esta sugestão.

Quando uma sugestão representa uma necessidade real da comunidade, o apoio de outras pessoas ajuda a mostrar sua relevância e fortalece a análise para o plano de trabalho.

Mostre que esta ideia também faz sentido para você.
Participação

Comentários

Ver sugestões enviadas
Ainda não há comentários aprovados nesta sugestão.

Comentar

Fale direto com Cleiton Fossá