Voltar para sugestões enviadas
Sugestão avaliada
Sugestão avaliada

"Minha sugestão é o posto de saúde voltar a ter consultas e dentista por agendamento, sem precisar as pessoas irem até o posto as 4 hrs da manhã pra poder ter uma consulta, só pra mostrar um exame ou pegar receita de medicamentos controlados, o posto do S. Antônio está uma vergonh"

Sugestão registrada por Danifer, morador de Chapecó.
Esta sugestão foi analisada pela equipe e permanece registrada como parte do processo de escuta da comunidade.
Chapecó / Santo Antônio | Saúde

Resposta da sugestão

Danifer, obrigado pela sua participação.

Ninguém deveria precisar chegar às 4 da manhã para conseguir uma consulta, mostrar um exame ou renovar uma receita. Retomar e melhorar o agendamento pode trazer mais organização e dignidade para quem precisa do posto de saúde.

O papel do deputado federal é buscar recursos para fortalecer a atenção básica e ajudar os municípios a melhorar a estrutura e o atendimento nas unidades de saúde.

Continue participando e compartilhe o Oeste na Mesa nas redes sociais e no WhatsApp. Quanto mais gente participar, mais força teremos para transformar essas necessidades em propostas concretas.

Cleiton Fossá
Candidato a Deputado Federal

Resposta de: Cleiton Fossá

Apoio da comunidade

Compartilhe esta sugestão.

Quando uma sugestão representa uma necessidade real da comunidade, o apoio de outras pessoas ajuda a mostrar sua relevância e fortalece a análise para o plano de trabalho.

Mostre que esta ideia também faz sentido para você.
Participação

Comentários

Ver sugestões enviadas
Ainda não há comentários aprovados nesta sugestão.

Comentar

Fale direto com Cleiton Fossá