"Zoonoses
Leia de amparo aos animais de rua
Centro de reabilitação para animais operados ou em tratamento."
Sugestão registrada por Taís Dalla Colletta, morador de Passo de Torres.
Esta sugestão foi analisada e integrada ao plano de trabalho. Ela passa a fazer parte das prioridades organizadas a partir da escuta da comunidade.
Passo de Torres / Bellatorres | Saúde
Resposta da sugestão
Taís, obrigado pela sua participação, esse é um tema que merece atenção de verdade.
Concordo com você, precisamos fortalecer as ações de cuidado com os animais, desde políticas de amparo até estrutura adequada para tratamento e recuperação.
Quando estive à frente da Secretaria de Meio Ambiente, colocamos isso em prática com o programa Pet Levado a Sério, justamente para avançar nessa área com responsabilidade.
Fica o convite para você conhecer esse trabalho e seguir contribuindo com ideias como essa.
Se puder, continue participando e convidando mais pessoas. Esse movimento só faz sentido com gente de verdade contribuindo.
Cleiton Fossá Pré-candidato a Deputado Federal
Resposta de: Cleiton Fossá
Apoio da comunidade
Compartilhe esta sugestão.
Quando uma sugestão representa uma necessidade real da comunidade, o apoio de outras pessoas ajuda a mostrar sua relevância e fortalece a análise para o plano de trabalho.
Mostre que esta ideia também faz sentido para você.
Sobre o plano de trabalho
As sugestões enviadas pelo Fala, Oeste! são analisadas pela equipe e podem se tornar parte integrante do plano de trabalho quando representam prioridades coletivas da região.
Quando uma sugestão for marcada pela equipe como parte do plano, ela receberá uma tarja de destaque nesta página para deixar claro que passou a integrar a construção pública do Oeste na Mesa.
Comentários
Comentar