Voltar para sugestões enviadas
Sugestão avaliada
Sugestão avaliada

"Tem comunidades com grande quantidade de pessoas principalmente idosos com dificuldade de locomoção. Mas infelizmente os ônibus só rodam na cidade. Então seria muito bom se tivesse ao menos uma vez por semana ônibus que passasem em algumas estradas rurais."

Sugestão registrada por Nailde Chuck, morador de Chapecó.
Esta sugestão foi analisada pela equipe e permanece registrada como parte do processo de escuta da comunidade.
Chapecó / | Infraestrutura

Resposta da sugestão

Nailde, obrigado pela sua participação.
A falta de transporte no interior pesa ainda mais para quem tem dificuldade de locomoção, principalmente os idosos. Ter ao menos um dia de ônibus na semana já faria muita diferença para essas comunidades.
O papel do deputado federal é buscar recursos e apoiar os municípios para ampliar o transporte e garantir mais acesso para quem vive no interior.
Seguimos organizando essas contribuições para transformar em encaminhamento concreto.
Se puder, continue participando e compartilhe essa ideia nas redes sociais e no WhatsApp. Esse movimento só faz sentido com gente de verdade contribuindo.

Cleiton Fossá
Pré-candidato a Deputado Federal

Resposta de: Cleiton Fossá

Apoio da comunidade

Compartilhe esta sugestão.

Quando uma sugestão representa uma necessidade real da comunidade, o apoio de outras pessoas ajuda a mostrar sua relevância e fortalece a análise para o plano de trabalho.

Mostre que esta ideia também faz sentido para você.
Participação

Comentários

Ver sugestões enviadas
Ainda não há comentários aprovados nesta sugestão.

Comentar

Fale direto com Cleiton Fossá