Voltar para sugestões enviadas
Sugestão avaliada
Sugestão avaliada

"Na minha opinião tinha que muda a saúde tá uma vergonha pois se vc quiser consulta vc tem que ir sedo ou de madrugada e se vc agenda demora um mês e quando tá chegando perto liga e desmarca aí vc espera mas hm mês isso dá pra morre uma vergonha tinha qhe muda isso a saúde"

Sugestão registrada por Adriana Campos, morador de Chapecó.
Esta sugestão foi analisada pela equipe e permanece registrada como parte do processo de escuta da comunidade.
Chapecó / Alvorada | Saúde

Resposta da sugestão

Adriana, obrigado por compartilhar isso, muita gente tem passado por essa mesma situação.
Ninguém deveria precisar madrugar pra conseguir consulta, nem ficar esperando meses e ainda ter atendimento cancelado. Saúde precisa funcionar com respeito e organização.
O papel do deputado federal é buscar recursos e apoiar os municípios para melhorar a estrutura e ajudar a dar mais agilidade no atendimento.
Seguimos organizando essas contribuições para transformar em encaminhamento concreto.
Se puder, continue participando e compartilhe essa ideia nas redes sociais e no WhatsApp. Esse movimento só faz sentido com gente de verdade contribuindo.
Cleiton Fossá
Pré-candidato a Deputado Federal

Resposta de: Cleiton Fossá

Apoio da comunidade

Compartilhe esta sugestão.

Quando uma sugestão representa uma necessidade real da comunidade, o apoio de outras pessoas ajuda a mostrar sua relevância e fortalece a análise para o plano de trabalho.

Mostre que esta ideia também faz sentido para você.
Participação

Comentários

Ver sugestões enviadas
Ainda não há comentários aprovados nesta sugestão.

Comentar

Fale direto com Cleiton Fossá