Postado em 01 de Setembro de 2020 às 17h45

Fossá promove troca de experiências administrativas com lideranças políticas de Joinville

                                               Cleiton Fossá e Udo Döhler (Prefeito de Joinvile) 

       Na última segunda-feira (31), Cleiton Fossá (MDB) participou de um encontro com lideranças políticas de Joinville. O Vereador visitou o gabinete do Prefeito Udo Döhler acompanhado do pré-candidato à Prefeitura de Joinville e atual Deputado Estadual, Fernando Krelling (MDB) com o objetivo de promover troca de experiências administrativas com as lideranças políticas do município e do estado.

        Com a maior população do estado, que ultrapassa 480 mil habitantes, Joinville é um município histórico e considerado polo industrial, não somente no estado, mas no país.

       "Joinville tem se desenvolvido no estado e é um exemplo para as demais cidades. Está localizado em uma região rica com potencial de avançar ainda mais. É esse crescimento que esperamos para Chapecó, que vai voltar a crescer depois de enfrentarmos juntos essa pandemia", enfatizou Cleiton Fossá.

Participe, apresente sua demanda ao vereador e fique por dentro da atuação do mandato por meio das nossas redes sociais: Facebook - Instagram e nosso WhatssApp.

 

 

Assessoria de Comunicação Vereador Cleiton Fossá 

Veja também

Duas crianças seguem internadas e motorista é indiciado25/04/18 Chapecó – Duas das seis crianças internadas na tarde de terça-feira, 24, após serem atropeladas por um veículo que invadiu a sala de um CEIM, no loteamento Colatto, bairro Efapi, seguem internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica do Hospital Regional do Oeste (HRO). Conforme Boletim Médico divulgado pelo HRO na manhã desta quarta, 25, as......
Projeto aprovado das PPPs é um perigo, diz Fossá07/08/15 Chapecó - O projeto 68/15, que institui o programa de Parcerias Público-Privadas em Chapecó, foi aprovado pela maioria dos vereadores na sessão realizada quinta-feira (6). Embora eu seja favorável às PPPs, desde que busquem desenvolver regiões carentes de......

Voltar para NOTÍCIAS