Postado em 20 de Agosto de 2020 às 14h08

Moção de Cleiton Fossá reconhece transparência e responsabilidade da Cooperativa Aurora Alimentos

     O Vereador Cleiton Fossá apresentou uma Moção de Apoio e Reconhecimento (nº 241) à Cooperativa Central Aurora Alimentos. A moção foi aprovada por unanimidade no plenário da Câmara de Vereadores de Chapecó na última sexta-feira (14). 

       O objetivo da moção foi reconhecer a transparência e responsabilidade na condução dos protocolos sanitários da empresa e reforçar o quanto a Cooperativa Central Aurora Alimentos contribui para o desenvolvimento do município de Chapecó e região. 

       A instituição Aurora Alimentos tem mais de 50 anos de sucesso e responsabilidade com os produtos, colaboradores, com a cidade e região. A moção será entregue ao Presidente da Cooperativa, Mário Lanznaster, mas com a intenção de destacar a competência de todos os trabalhadores. 

       "A Cooperativa Aurora produz alimentos de qualidade para a população e também para a exportação. Toda a cadeia produtiva, desde o agricultor até o trabalhador na agroindústria, merece o nosso reconhecimento e valorização. O esforço de todos esses colaboradores precisa ser evidenciado", enfatiza Cleiton Fossá.

Participe, apresente sua demanda ao vereador e fique por dentro da atuação do mandato por meio das nossas redes sociais: Facebook - Instagram e nosso WhatssApp.

 

Assessoria de Comunicação Vereador Cleiton Fossá

Veja também

Saúde é o nosso bem mais precioso07/04/20        Desde o início de janeiro, o mundo todo tem acompanhado com espanto a um fenômeno chamado coronavírus. A pauta saúde nunca esteve tanto em alta, como agora. O veículos de comunicação bombardeiam produções sobre a prevenção, os dados epidemiológicos do Brasil, do mundo e tudo que esteja relacionado a......
Resumo da Semana: Cleiton Fossá segue na luta por todos os chapecoenses09/05/20 O vereador Cleiton Fossá, nesta semana, reafirmou o seu compromisso de luta contra o coronavírus e os impactos sociais e econômicos causados pela pandemia. Durante a sessão online da segunda-feira (04), foi aprovada a......

Voltar para NOTÍCIAS