Postado em 20 de Agosto de 2020 às 14h08

Moção de Cleiton Fossá reconhece transparência e responsabilidade da Cooperativa Aurora Alimentos

     O Vereador Cleiton Fossá apresentou uma Moção de Apoio e Reconhecimento (nº 241) à Cooperativa Central Aurora Alimentos. A moção foi aprovada por unanimidade no plenário da Câmara de Vereadores de Chapecó na última sexta-feira (14). 

       O objetivo da moção foi reconhecer a transparência e responsabilidade na condução dos protocolos sanitários da empresa e reforçar o quanto a Cooperativa Central Aurora Alimentos contribui para o desenvolvimento do município de Chapecó e região. 

       A instituição Aurora Alimentos tem mais de 50 anos de sucesso e responsabilidade com os produtos, colaboradores, com a cidade e região. A moção será entregue ao Presidente da Cooperativa, Mário Lanznaster, mas com a intenção de destacar a competência de todos os trabalhadores. 

       "A Cooperativa Aurora produz alimentos de qualidade para a população e também para a exportação. Toda a cadeia produtiva, desde o agricultor até o trabalhador na agroindústria, merece o nosso reconhecimento e valorização. O esforço de todos esses colaboradores precisa ser evidenciado", enfatiza Cleiton Fossá.

Participe, apresente sua demanda ao vereador e fique por dentro da atuação do mandato por meio das nossas redes sociais: Facebook - Instagram e nosso WhatssApp.

 

Assessoria de Comunicação Vereador Cleiton Fossá

Veja também

Chapecó segue com quatro casos confirmados de coronavírus27/03/20        O município de Chapecó segue com quatro casos confirmados do novo coronavírus. A informação foi repassada nesta sexta-feira (27), pela Prefeitura Municipal, em entrevista coletiva. Também foi apresentado o balanço geral do atual cenário: 28 casos, oito suspeitos, quatro confirmados, 16 descartados, três em isolamento domiciliar,......
Resposta sobre pedido de cassação de Cleidenara Weirich06/10/17 Chapecó ' Em nota intitulada 'Risco de oportunismo no caso Cleidenara', publicada na coluna do Marcelo Lula, jornal Sul Brasil, e comentário do mesmo jornalista no programa Bastidores, na rádio Super Condá, na qual sou diretamente citado, é......

Voltar para NOTÍCIAS