Postado em 06 de Agosto de 2019 às 17h22

Autorizações para ligação de água e energia elétrica em Chapecó

        Foi encaminhado pelo poder executivo na data de ontem 05/08/2019, o Projeto de Lei 122/2019 que dispõe sobre a autorização para ligações dos serviços de distribuição de água e energia elétrica em edificações que não tenham Alvará de Licença para Construção ou Habite-se no Município de Chapecó.

        O projeto já teve parecer favorável das comissões, que se reuniram ainda na tarde de ontem para agilizar o trâmite do projeto, tendo em vista sua relevância.

        O tema é muito importante, tendo em vista que desde o ano passado muitas famílias estão sem conseguir ligar energia elétrica em suas residências.

        A previsão é que o Projeto seja votado ainda na sessão de quarta-feira dia 07/08/2019.

        O Projeto especifica quem pode requerer as ligações de água e energia elétrica sem necessidade de apresentação do Habite-se, qual o procedimento e os documentos que devem ser apresentados e onde o cidadão deve buscar a autorização da prefeitura. 

        Seguirei cobrando agilidade sobre o assunto e acompanhando a situação.
Assim que o Projeto for aprovado, informarei a população por meio de minhas redes sociais e pelo Gabinete Virtual!

Fique atento(a) e acompanhe as minhas redes sociais. 

Minha missão é defender o direito das pessoas.!



Cleiton Fossá
Avogado, Professor Universitário e Vereador de Chapecó.


Veja também

Você sabe como declarar aposentadoria e pensão no Imposto de Renda 2020?26/06/20 O prazo para envio das declarações, que termina todos os anos no dia 30 de abril, este ano foi estendido até 30 de junho, em decorrência da pandemia do novo coronavírus. Segundo a Receita Federal, a declaração do Imposto de Renda é obrigatória para: Quem recebeu rendimentos tributáveis, sujeitos ao ajuste na......
Vereador Fossá apresenta 30 projetos em Chapecó12/03/18 Chapecó – Buscando sempre apresentar iniciativas que vão ao encontro das necessidades da população de Chapecó, bem como, inovar na forma de fazer política, o vereador Cleiton Fossá apresentou 30 projetos......

Voltar para NOTÍCIAS