Postado em 06 de Agosto de 2018 às 10h28

Cleiton Fossá é homologado candidato a deputado estadual

Cleiton Fossá Chapecó – Cleiton Fossá teve sua candidatura a deputado estadual homologada na convenção do MDB realizada neste sábado, dia 4, em Florianópolis. Agora, o requerimento de registro da...

Chapecó – Cleiton Fossá teve sua candidatura a deputado estadual homologada na convenção do MDB realizada neste sábado, dia 4, em Florianópolis. Agora, o requerimento de registro da candidatura será apresentado junto à Justiça Eleitoral. Vereador em segundo mandato de Chapecó, ele vai para a sua primeira disputa estadual, representando principalmente a região Oeste.

Conforme Cleiton Fossá, o descrédito com a política é grande, sendo preciso que as pessoas coloquem o nome à disposição para enfrentar a situação e buscar transformar a sociedade. “Neste momento é preciso pessoas preparadas e com coragem para mudar”. Para ele, a Assembleia Legislativa precisa de um deputado que esteja conectado à nossa realidade. “Estou preparado para este desafio”.

Majoritária

A convenção do MDB contou com a presença de mais de 4 mil pessoas. Foi definido o nome do deputado federal Mauro Mariani (MDB) como candidato a governador, com o ex-prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes (PSDB) como vice, tendo o senador Paulo Bauer (PSDB) e o deputado federal Jorginho Mello (PR) para o Senado Federal. A coligação é formada pelo MDB, PSDB, PR, PPS, PTC, PTB, PRTB, PSDC e Avante.

Pautas

Algumas pautas importantes para a região Oeste e Santa Catarina são defendidas por Cleiton Fossá, como a construção do Contorno Viário Leste, o fortalecimento dos consórcios municipais, a regionalização do Hospital da Criança de Chapecó, a fomentação da matriz econômica da tecnologia e inovação, a valorização e aumento do efetivo policial e de bombeiros, e a valorização dos professores.

Histórico

Cleiton Fossá nasceu em Chapecó, tem 38 anos, é casado e pai de dois filhos. Formado em Direito pela Unochapecó, é advogado especialista em Direito Constitucional e Previdenciário, e professor universitário. Foi eleito vereador de Chapecó em 2012 para a 17ª legislatura (2013/2016) e reeleito em 2016 para a 18ª legislatura (2017/2020), sendo o mais votado da história do MDB de Chapecó.

 

Bruno Pace Dori, Assessoria de Comunicação Cleiton Fossá

Veja também

Cleiton Fossá avalia primeiro mandato21/12/16 Chapecó - Encerrando seu primeiro mandato de vereador em Chapecó, Cleiton Fossá realiza uma avaliação destes quatro anos e projeta ações que pretende desenvolver em seu novo mandato, já que foi reeleito em outubro passado. Nestes quatro anos, Fossá buscou promover debates em áreas que impactam diretamente nas vidas dos cidadãos, resolvendo problemas cotidianos e desenvolvendo atividades, além também de cumprir o......
Fossá apoia reivindicações dos policiais civis19/09/13 Chapecó - Aproveitando a passagem do governador Raimundo Colombo por Chapecó, na noite de quarta-feira, alguns policiais civis que participam do movimento de valorização da categoria entregaram uma carta de reivindicação ao governador, que estava acompanhado......

Voltar para NOTÍCIAS