Postado em 01 de Setembro de 2020 às 17h45

Cleiton Fossá participa de reunião com Deputado Federal Carlos Chiodini e com o Prefeito de Jaraguá do Sul, Antidio Lunelli

           O Vereador Cleiton Fossá (MDB), acompanhado do Deputado Federal Carlos Chiodini (MDB), esteve presente na prefeitura de Jaraguá do Sul no gabinete do Prefeito Antidio Lunelli (MDB). A administração de Lunelli é referência para o estado em padrões de eficiência no setor público. 

            Na oportunidade foi debatido sobre Compliance, um conjunto de medidas usadas na Administração Pública que visa tornar mais acessível e didática as informações que tradicionalmente são de linguagem técnica de difícil compreensão.

     "Isso faz com que os processos burocráticos e internos sejam mais transparentes, facilitando assim, o controle e a percepção de possíveis irregularidades ou atitudes de má fé na administração pública", declarou Cleiton. 

        "Junto ao Deputado Federal Chiodini dialogamos com o Prefeito Lunelli. É uma realização poder conversar com pessoas dispostas a fazer o melhor para o estado. Falamos da nossa querida Chapecó e do potencial de crescimento para os próximos anos.

         Debatemos sobre a geração de empregos, parcerias público-privadas e planos pós-Covid, ações que sonhamos para recuperar a economia e ajudar as pessoas", pontuou Fossá.

Participe, apresente sua demanda ao vereador e fique por dentro da atuação do mandato por meio das nossas redes sociais: Facebook - Instagram e nosso WhatssApp.





Assessoria de Comunicação Vereador Cleiton Fossá

Veja também

Fossá diz que bancos deixam de pagar R$ 10 mi à prefeitura14/08/14 Chapecó - Evitar a sonegação de impostos e aumentar a arrecadação de Chapecó. Estes são os principais objetivos do requerimento apresentado pelo vereador Cleiton Fossá na Câmara de Vereadores de Chapecó. Conforme Fossá, existe um hábito negligente dos municípios brasileiros no que diz respeito a falta de cobrança do Imposto Sobre Serviços (ISS) nas atividades bancárias, que deve ser pago às prefeituras pelas......
ATENÇÃO: Primeiro caso de Coronavírus é confirmado em Chapecó!20/03/20 Chapecó confirma primeiro caso de coronavírus Na tarde desta sexta-feira (20), o governador, Carlos Moisés, confirmou em coletiva de imprensa, o primeiro caso de uma pessoa contaminada pelo vírus COVID-19 em Chapecó. Ainda na coletiva, Carlos Moisés......
Valorizar as carreiras policiais é defender a Segurança Pública05/02/20         O mandato sempre se posicionou em favor da valorização e do fortalecimento da Segurança Pública e, isso está intrinsecamente relacionado com as carreiras Policiais, independente da farda (PM, PC,......

Voltar para NOTÍCIAS