Postado em 04 de Outubro de 2013 às 21h33

Fossá encaminha demandas ao Fórum Parlamentar

Reunião (32)Cleiton Fossá (314)Chapecó (304)

Chapecó - O vereador Cleiton Fossá participou na tarde desta sexta-feira (4) da reunião do Fórum Parlamentar Catarinense, realizado em Chapecó. Fossá fez uma manifestação abrangendo três áreas específicas. A primeira foi um pedido para que a bancada catarinense apoie o Projeto de Lei 7.639/10, que trata sobre o marco regulatório das Universidades Comunitárias. Esse projeto permite que o Imposto de Renda fique para as Universidades e os recursos sejam investidos em ações pelas próprias instituições, cumprindo o propósito comunitário.

O vereador pediu também à bancada catarinense que apresente uma emenda coletiva que beneficie o Centro de Inovação Chapecó, após o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) informar que há recursos disponíveis. Fossá apoia a iniciativa do Deatec neste sentido. E ainda, falou sobre o projeto de Estratégia Nacional de Segurança Pública nas Fronteiras (Enafron) e solicitou a contrapartida do Governo do Estado em forma de abrir concurso público e de valorização dos profissionais da área da segurança pública.

Veja também

Fossá rebate fala do vice-prefeito30/09/15 Chapecó - O vice-prefeito de Chapecó, Luciano Buligon, em entrevista à rádio Chapecó na manhã de terça-feira (29), disse que a prefeitura de Chapecó não descumpriu o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmando com o Ministério Público (MP) e acusou o vereador Cleiton Fossá, autor da denúncia ao MP que gerou o TAC, 'de faltar com a verdade'. Porém, o vice-prefeito confirmou que a prefeitura foi multada em......

Voltar para NOTÍCIAS