Postado em 04 de Outubro de 2013 às 21h33

Fossá encaminha demandas ao Fórum Parlamentar

Reunião (32)Cleiton Fossá (314)Chapecó (304)

Chapecó - O vereador Cleiton Fossá participou na tarde desta sexta-feira (4) da reunião do Fórum Parlamentar Catarinense, realizado em Chapecó. Fossá fez uma manifestação abrangendo três áreas específicas. A primeira foi um pedido para que a bancada catarinense apoie o Projeto de Lei 7.639/10, que trata sobre o marco regulatório das Universidades Comunitárias. Esse projeto permite que o Imposto de Renda fique para as Universidades e os recursos sejam investidos em ações pelas próprias instituições, cumprindo o propósito comunitário.

O vereador pediu também à bancada catarinense que apresente uma emenda coletiva que beneficie o Centro de Inovação Chapecó, após o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) informar que há recursos disponíveis. Fossá apoia a iniciativa do Deatec neste sentido. E ainda, falou sobre o projeto de Estratégia Nacional de Segurança Pública nas Fronteiras (Enafron) e solicitou a contrapartida do Governo do Estado em forma de abrir concurso público e de valorização dos profissionais da área da segurança pública.

Veja também

Vereador visita obra atrasada e ouve a comunidade01/11/13 Chapecó - O vereador Cleiton Fossá visitou nesta quinta-feira (31) o local onde será implantado o CEIM do Colina do Sol, no bairro Efapi. A obra começou a ser construída em maio de 2012 e era para ter sido entregue em janeiro deste ano, mas ainda está longe de ser terminada. 'E pior, a construção está parada há meses, enquanto pais e crianças esperam uma solução', comentou o vereador. Fossá apresentou......

Voltar para NOTÍCIAS