Postado em 06 de Março de 2020 às 16h10

Fossá propõe debater a viabilidade de um novo batalhão da PM na Efapi


Na tarde da última quarta-feira (04), o requerimento 46/20 de autoria do vereador Cleiton Fossá foi aprovado pela Câmara de Vereadores de Chapecó, solicitando Audiência Pública para debater a possibilidade de um Batalhão da PM da grande Efapi.

A Audiência será realizada nas próximas semanas e será aberta à população. O requerimento aprovado também convida diversas autoridades catarinenses, como membros do Governo do Estado e da Segurança Pública, deputados Federais e Estaduais.

Fossá entende que emergencialmente existe a necessidade de manter ativa a atual base da PM no bairro. No entanto, o vereador defende que, pelo tamanho, número de habitantes e demanda por segurança pública, a Efapi merece debater um novo Batalhão, que permitirá dividir as demandas, já que o atual Batalhão de Chapecó atende 41 municípios da Região.

O papel do vereador vai além do fiscalizar e legislar, passa pela sensibilidade em propor debates grandes e construir canais de diálogo diretos entre os cidadãos e o Poder Executivo, com objetivo de garantir participação democrática do povo na construção e decisão sobre o rumo da cidade em que vive, daí a importância desta Audiência Pública.

O Povo de Chapecó merece debater e participar, merece ouvir e questionar, merece mais!

Quando a data e local da Audiência forem definidos, o mandato divulgará amplamente à população.

Seguimos atentos!



Assessoria de Comunicação Vereador Cleiton Fossá

Veja também

Cleiton Fossá avalia primeiro mandato21/12/16 Chapecó - Encerrando seu primeiro mandato de vereador em Chapecó, Cleiton Fossá realiza uma avaliação destes quatro anos e projeta ações que pretende desenvolver em seu novo mandato, já que foi reeleito em outubro passado. Nestes quatro anos, Fossá buscou promover debates em áreas que impactam diretamente nas vidas dos cidadãos, resolvendo problemas cotidianos e desenvolvendo atividades, além também de cumprir o......

Voltar para NOTÍCIAS