Postado em 17 de Abril de 2020 às 15h29

Nota de Repúdio

Cleiton Fossá | Vereador        O vereador Cleiton Fossá repudia o comentário na rede social do humorista Léo Lins, que sugere a liberação da quarentena para cidades sem importância,...

       O vereador Cleiton Fossá repudia o comentário na rede social do humorista Léo Lins, que sugere a liberação da quarentena para cidades sem importância, entre elas, Chapecó.

       Em meio à pandemia, reconhecida pela Organização Mundial da Saúde (OMS), que já vitimou quase 150 mil pessoas em todo mundo e contamina um número expressivo, o comentário do humorista é altamente de mau gosto e desnecessário.

       Nesta irresponsável fala, ele ironiza à pandemia, atinge diretamente a população chapecoense e demonstra total falta de empatia e respeito à vida.

       Além de desconsiderar 100 anos de história da Capital do Oeste, que ao longo dos anos, se firmou como o principal polo de desenvolvimento econômico no Oeste de Santa Catarina.

       Piadas dessa natureza são indignas de serem veiculadas. E a falta de sensibilidade demonstrada, reafirma que na busca por momentos de destaque e aplausos, o ser humano pode ser frio e maldoso.

       Enquanto vereador eleito pelo povo, reitera a postura e compromisso em defesa da vida, do bem estar físico, psicológico e social de todos os chapecoenses.

      Para o Vereador, Cleiton Fossá "Ser chapecoense é motivo de orgulho!"

  • Cleiton Fossá | Vereador -

Veja também

Moção de Cleiton Fossá apela por ampliação dos recursos da Linha Badesc Emergencial29/04/20       A Câmara de Vereadores de Chapecó, aprovou, por unanimidade, moção de apelo ao Governo do Estado e Municipal, sobre o aumento de recursos para a linha Badesc Emergencial.        A Moção 75/2020, de autoria do vereador Cleiton Fossá, tem o objetivo de apelar pela disponibilização, o mais breve possível,......
Legislativo realiza Audiência Pública para debater reforma trabalhista12/05/17 Chapecó – O Poder Legislativo de Chapecó realizou Audiência Pública, na noite de sexta-feira (12), para debater sobre as propostas de reforma trabalhista, em trâmite no Congresso Nacional, em especial a......

Voltar para NOTÍCIAS