Postado em 07 de Agosto de 2020 às 14h51

Programa Você Vereador reúne moradores do bairro Efapi em plataforma online

       A pandemia da Covid-19 não foi impedimento para ouvir o cidadão chapecoense na noite da última quinta-feira (06). O programa Você Vereador, iniciativa inédita do mandato de Cleiton Fossá promoveu a primeira reunião online com moradores da Grande Efapi por meio da plataforma de videoconferência Google Meet. 

       O vereador Cleiton Fossá ouviu todas as solicitações que incluíram desde a construção de ginásios até novas escolas. Fossá destacou a importância da participação popular e salientou que as demandas pontuadas serão encaminhadas. 

       O projeto será realizado em outros bairros para ouvir e dialogar com a população. "É um momento único para que os moradores apresentem demandas do bairro, questionem sobre a atuação do vereador e apresentem opiniões sobre nossa cidade", explanou Cleiton.

       Ao final da reunião foi formulado um relatório que será encaminhado aos órgãos competentes do Poder Público Municipal, para que as medidas necessárias sejam tomadas.



Assessoria de Comunicação Vereador Cleiton Fossá

Veja também

Fossá: 'fato certo da CPI do Asfalto foi comprovado"10/02/14 Chapecó - Membro da CPI do Asfalto, o vereador Cleiton Fossá comenta que os documentos apresentados pela prefeitura de Chapecó e pela Planaterra comprovam o fato certo da CPI, ou seja, que houve concentração de ordens de serviço no período pré-eleitoral, com as obras sendo executavas após. Conforme Fossá, isso comprova a fala - que deu origem à CPI - do vereador Dino Dall Rosa, na tribuna da Câmara, em 20 de agosto......

Voltar para NOTÍCIAS