Postado em 03 de Maio de 2020 às 10h40

Sobe para 157 casos confirmados de Coronavírus em Chapecó

Cleiton Fossá | Vereador A atualização do boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura Municipal neste domingo (03), revela que o número de casos confirmados subiu para 157. Ontem, sábado (02), o...

A atualização do boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura Municipal neste domingo (03), revela que o número de casos confirmados subiu para 157. Ontem, sábado (02), o número era de 121 confirmações.

Do total de casos confirmados, seis estão recuperados, 147 isolados e 04 internados. Dos 74 casos suspeitos, 71 estão isolados e três internados. Ao todo, estão sendo monitorados 1335 pacientes e 264 foram descartados.

A atualização registra ainda que, até o momento, não há mortes confirmadas por conta do vírus.

Em Santa Catarina o número de pacientes chegou a 2.346 casos confirmados e 52 óbitos neste sábado (02). Ao todo são 131 municípios catarinenses com casos de Covid-19, e a maior quantidade de pacientes com Covid-19 está em Florianópolis, que registra 326 casos. 

No Brasil, de acordo com secretarias estaduais de Saúde são 97.100 casos do novo coronavírus com 6.761 mortes. As Cidades com maior mortalidade e números de casos se concentram no Norte e Nordeste.



Para outras informações e sugestões, você pode entrar em contato através do WhatsApp, ou pelas redes sociais Facebook e Instagram.







Assessoria de Comunicação Vereador Cleiton Fossá

  • Cleiton Fossá | Vereador -

Veja também

Inspire-se: De tijolo em tijolo a história de Luiz Leonel Leal é construída01/05/20 Uma vida sofrida, de muito trabalho, superação e dedicação. Assim, pode ser definida a história que você vai conhecer e se inspirar. Luiz Leonel Leal, tem as mãos calejadas do trabalho duro do dia a dia. É cimento para um lado, tijolo do outro e muita história para contar. O pedreiro que não sabe fazer outra coisa, senão trabalhar......
Projeto visa acabar com nepotismo cruzado em Chapecó06/03/17 Chapecó - O vereador Cleiton Fossá apresentou o projeto de lei 23/17, que proíbe que parentes de agentes políticos do poder executivo municipal sejam nomeados em cargo de comissão no poder legislativo de Chapecó, e proíbe que parentes de vereadores sejam......

Voltar para NOTÍCIAS