Postado em 24 de Março de 2020 às 10h46

Terceiro caso de Coronavírus é registrado em Chapecó

Cleiton Fossá | Vereador        Na manhã desta terça-feira (24), a prefeitura municipal divulgou que Chapecó registra até o momento, mais um caso confirmado do novo Coronavírus, ao todo...

       Na manhã desta terça-feira (24), a prefeitura municipal divulgou que Chapecó registra até o momento, mais um caso confirmado do novo Coronavírus, ao todo são três.

       A informação relatada pelo prefeito de Chapecó, Luciano Buligon, em entrevista coletiva, apresentou um balanço atualizado dos casos no município: são 23 casos notificados, 11 descartados, 9 suspeitos (4 internados e 5 em isolamento domiciliar), 3 confirmados com Coronavírus.

       O caso confirmado trata-se de um homem, sem histórico de viagem ao exterior, mas que participou de um evento internacional.

 

Primeiro e Segundo caso

       A confirmação do primeiro caso do novo Coronavírus em Chapecó foi registrada na sexta-feira (20), em entrevista coletiva com o governador do estado, Carlos Moisés. A paciente, uma mulher de 33 anos, esteve em viagem para a Espanha com o marido, no início do mês de março.

       Já o segundo caso, trata-se de um homem de 50 anos, com histórico de viagem e teve a confirmação registrada pela prefeitura municipal de Chapecó, no sábado (21).

    Veja também

    Cleiton Fossá alerta sobre perigos do projeto 76/1511/06/15 Chapecó - Muitas pessoas querem saber mais sobre o projeto 76/15, que a prefeitura de Chapecó enviou à Câmara de Vereadores. O projeto prevê uma 'reforma administrativa'que, na verdade, muda cargos e funções. Extingue as Secretarias de Articulação Institucional e de Defesa do Cidadão, sendo que a primeira não servia para nada. Fora isso, o projeto cria 85 novas funções de confiança - quando servidores......
    Sobe para 66 casos confirmados de Coronavírus em Chapecó30/04/20        Nesta quinta-feira (30), em entrevista coletiva, a prefeitura municipal informou que são 66 pessoas infectadas com a Covid-19 desde o início da pandemia.         Até o momento......

    Voltar para NOTÍCIAS