Postado em 01 de Setembro de 2020 às 17h45

Fossá promove troca de experiências administrativas com lideranças políticas de Joinville

                                               Cleiton Fossá e Udo Döhler (Prefeito de Joinvile) 

       Na última segunda-feira (31), Cleiton Fossá (MDB) participou de um encontro com lideranças políticas de Joinville. O Vereador visitou o gabinete do Prefeito Udo Döhler acompanhado do pré-candidato à Prefeitura de Joinville e atual Deputado Estadual, Fernando Krelling (MDB) com o objetivo de promover troca de experiências administrativas com as lideranças políticas do município e do estado.

        Com a maior população do estado, que ultrapassa 480 mil habitantes, Joinville é um município histórico e considerado polo industrial, não somente no estado, mas no país.

       "Joinville tem se desenvolvido no estado e é um exemplo para as demais cidades. Está localizado em uma região rica com potencial de avançar ainda mais. É esse crescimento que esperamos para Chapecó, que vai voltar a crescer depois de enfrentarmos juntos essa pandemia", enfatizou Cleiton Fossá.

Participe, apresente sua demanda ao vereador e fique por dentro da atuação do mandato por meio das nossas redes sociais: Facebook - Instagram e nosso WhatssApp.

 

 

Assessoria de Comunicação Vereador Cleiton Fossá 

Veja também

Setembro Amarelo: Campanha busca orientar e prevenir contra o suicídio08/09/20        Dezessete em cada 100 brasileiros já pensaram em tirar a própria vida. Os dados são da Associação Brasileira de Psiquiatria - ABP, que, em parceria com o Conselho Federal de Medicina - CFM, organiza nacionalmente o Setembro Amarelo. A campanha tem como objetivo a orientação para prevenir o suicídio.       ......
Pedido de informação sobre retorno de comissionados é negado01/09/15 Chapecó - O requerimento 296/15, apresentado pelo vereador Cleiton Fossá, foi rejeitado pela bancada governista na sessão de terça-feira (1ª) da Câmara de Vereadores de Chapecó. O documento solicitava informações a respeito das exonerações dos cargos......

Voltar para NOTÍCIAS