Postado em 23 de Fevereiro de 2018 às 10h56

Balanço das atividades de janeiro e fevereiro

Cleiton Fossá | Vereador Chapecó – Encerrados os dois primeiros meses de sessões na Câmara de Vereadores, Cleiton Fossá faz um balanço das atividades desenvolvidas. Através do Gabinete Virtual,...

Chapecó – Encerrados os dois primeiros meses de sessões na Câmara de Vereadores, Cleiton Fossá faz um balanço das atividades desenvolvidas. Através do Gabinete Virtual, WhatsApp, Facebook e Presencialmente, foram recebidas e encaminhadas 184 demandas. Destas, 13 viraram projetos de lei, 70 indicações, 66 requerimentos, 6 moções, além de respostas e orientações à população.

Uma das principais demandas recebidas foram em relação à infraestrutura, principalmente sobre pontos de alagamentos nos bairros, ocorridos no mês de janeiro. Fossá cobra da prefeitura resposta oficial sobre o plano de micro e macro drenagem, que está parado em Brasília. Ele lembra que o projeto foi promessa de campanha em 2012 e 2016, mas ainda não saiu do papel.

Outra demanda bastante levantada foi a pavimentação asfáltica em diversos bairros, onde a população coletou assinaturas e conseguiu a adesão de 80%, mas o asfalto não foi feito. Fossá recebeu pedidos dos bairros Santo Antônio, Esplanada, Quedas do Palmital, Boa Vista, Saic, Bela Vista, Palmital, Líder, Vila Real e Eldorado. Pedidos de informações foram aprovados.

Ainda, chegaram ao vereador reclamações da população sobre a demora em exames, consultas e cirurgias na rede pública municipal, bem como, falta de vagas em alguns CEIMs municipais. A coleta de resíduos sólidos, estacionamento rotativo e transporte coletivo também foram bastante citadas pela população, com o vereador buscando solucionar todos os pedidos populares.

 

Bruno Pace Dori, Assessoria de Comunicação Cleiton Fossá

Veja também

Você sabe quais os benefícios de acompanhar o trabalho do seu Vereador? 24/04/19         De quatro em quatro anos, todo cidadão brasileiro escolhe os representantes de sua cidade, sendo eles, Vereadores e Prefeito.         Vivendo em um Estado Democrático de Direito, o cidadão tem um papel fundamental na sociedade, que é acompanhar e fiscalizar o poder legislativo e executivo, para que o mesmo desempenhe o seu papel visando......

Voltar para NOTÍCIAS