Postado em 19 de Fevereiro de 2018 às 16h18

Cleiton Fossá reúne coletivo de mulheres

Cleiton Fossá Chapecó – Incentivar a participação das mulheres na política. Este foi o principal objetivo da reunião realizada na tarde de sábado, pelo vereador Cleiton Fossá, no bairro...

Chapecó – Incentivar a participação das mulheres na política. Este foi o principal objetivo da reunião realizada na tarde de sábado, pelo vereador Cleiton Fossá, no bairro Santo Antônio. Com a participação de mais de 50 mulheres, entre apoiadoras e simpatizantes do mandato, o vereador salientou a importância da inserção de um grupo de mulheres nas atividades do mandato e ainda o acolhimento de demandas e sugestões para se tornarem pautas na Câmara de Vereadores.

“A participação das mulheres na política e nos espaços de discussão na sociedade é fundamental. Elas devem dar sua contribuição, o que fortalece a cidadania”, explica ele. Para Fossá, os grupos de coletivos são essenciais para a construção de um mandato plural, que abranja demandas fundamentais para toda a comunidade. Na reunião de sábado, importantes pautas, como transporte coletivo, saúde e educação, foram levantadas, sendo discutidas entre todas as presentes.

Todos os pedidos e sugestões colhidos serão encaminhados a partir de agora. Por fim, o vereador destacou que novos encontros devem ocorrer ao longo do ano, buscando sempre ouvir a população e dar seguimentos nos pleitos e necessidades dos coletivos e das comunidades. “O mandato segue a linha de estar presente, ouvindo e dialogando constantemente com o povo”, finaliza.

 

Bruno Pace Dori, Assessoria de Comunicação Cleiton Fossá

Veja também

953 mil catarinenses estão imunizados contra a gripe15/05/18 Chapecó – Em Santa Catarina, a campanha de vacinação teve início 23 de abril e, de acordo com a estimativa da população do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), dos 7.001.161 catarinenses, até o momento cerca de 13,5% pessoas se vacinaram. De acordo com Diretoria de Vigilância Epidemiológica (DIVE), 953.611 catarinenses se......

Voltar para NOTÍCIAS